Uncategorized

Atriz tenta entrar no Brasil com computador sem declarar, é pega e reclama: “País de merda” (Corruptos são os outros, entendeu?)

A dondoca coxinha não quer pagar imposto

A dondoca coxinha não quer pagar imposto

Num destes protestos contra a corrupção, se lia um cartaz: Contra a corrupção. Sonegação não é corrupção. A dondoca segue a orientação dos idiotizados pela mídia de forma descarada. . É ridículo. Ela se acha no direito de sonegar e chama o Brasil e os brasileiros de corruptos.Chega a dizer que esta desesperada pra ir embora. Simples. Vai embora então. O Brasil não precisa de gente assim, que só pensa em sí mesmo e tenta justificar a sua sacanagem acusando os outros.Lê a matéria do Diário do Centro do Mundo:
Thaila Ayala desabafou e falou tudo o que pensa sobre o Brasil no Snapchat, aplicativo em que as postagens ficam disponíveis durante 24 horas após a publicação recentemente. A atriz desembarcou no país e foi parada na Receita Federal, onde teve que pagar uma taxa pelo seu computador que equivalia ao valor do produto.

A modelo se defendeu e alegou que o problema surgiu por causa de um funcionário que escreveu a sua declaração da forma errada.

“Parabéns Brasil. Parabéns você que mora nesse país de merda, é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Simplesmente somos assaltados diariamente!”, disse a morena.

Para finalizar, a artista se posicionou novamente para responder às críticas de seus fãs por ter xingado o Brasil.

“Quando eu falo país de merda, é porque a gente está na merda. Isso é real, não é algo da minha cabeça, está no nosso cotidiano, todo mundo sabe isso. O mundo, aliás, sabe disso. É a maior história de corrupção! Quem paga essa conta é a gente, isso é muito revoltante!”, completou.


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário