SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA

Com a medida, os beneficiários podem sacar o benefício já na segunda-feira (19), primeiro dia previsto no calendário, independente do último algarismo do Número de Identificação Social (NIS) impresso no cartão. O objetivo é amenizar a situação enfrentada pelas famílias do Bolsa Família nesses municípios.
Se a pessoa tiver algum problema com o cartão de saque por conta das chuvas, ela pode retirar o valor disponível. Nesse caso, o responsável pela família deve ir ao setor do Bolsa Família no município e solicitar a Declaração Especial de Pagamento. O documento apresentado em substituição ao cartão tem validade de 60 dias.
Calendário – Pela regra, Bolsa Família é pago nos últimos dez dias úteis de cada mês e segue o último algarismo do NIS. As famílias com cartões terminados em “1” recebem no primeiro dia do calendário de pagamento, as com cartões de final “2” no segundo dia e assim por diante.
Informações sobre os programas do MDS:
0800-707-2003
mdspravoce.mds.gov.br
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Republicou isso em bule13verdee comentado:
Parabéns, Presaidente Dilma. Por esta e por tantas outras ações do seu governo, meu voto foi honrado.
CurtirCurtir
que absurdo la em sao jose do cedro sc algumas pessoas nao recebem algumas tiveram o beneficio bolsa familia cancelado pelo governo e pelo presidente michel temer aquele traira esses govenantes so pedem o voto das pessoas despois estao no poder nem ajudam as pessoas.ainda ficam cortando o bolsa familia das pessoas o unico ganha pao das pessoas cedrense pouca vegonha esses governantes porque nao ajudam ao vez de cortar o beneficio bolsa familia.
CurtirCurtir