O Presidente do STF, Lewandowski, disse com todas as letras, de que há um Golpe Institucional em Marcha no Brasil. Só não vê quem não quer. Mas como o golpe parlamentar contra Dilma tem enfraquecido, as baterias fascistas se voltam contra Lula e o PT. E é de dentro do próprio poder judiciário, que Lewandowski comanda, que sai a outra linha do “Golpe Paraguaio” permanente. Desta vez o tal Juiz de 3ª instância que parece mandar até no STF, mandou invadir o sistema telefônico da Sede do PT. Na verdade pediu a quebra de sigilo dos telefones do Partido. Seu objetivo claro é tentar vincular o PT a supostos esquemas de corrupção no qual indivíduos estariam envolvidos. O PT foi fundado em 1980, período onde ainda havia ditadura militar no Brasil. Nem a ditadura teve tamanha audácia. Já quanto a pessoas e parlamentares envolvidos em corrupção, as listas de processos mostram claramente que outros partidos tem um número de casos de pessoas envolvidas em corrupção muito maior do que o PT. Sem falar no Trensalão e no Mensalão tucano Mineiro, corrupção genuinamente ligada ao PSDB. Nenhum sinal de solicitação da quebra de sigilo do PSDB, nem em São Paulo, nem em Minas e muito menos no Brasil. Mas no caso do PT Moro pede a quebra de sigilo dos telefones da sede. O golpe parlamentar por hora refluiu. Então entra Moro e a (in)justiça brasileira em ação para tentar desmoralizar o PT, instrumento de luta, com 35 anos de história, que mesmo sob constantes ataques da Mídia Golpista e mentirosa e da sanha golpista do Juiz Moro, o Partido tem resistido e ainda se mantem como o mais apreciado entre todos os Partidos. O Judiciário brasileiro envergonha a nação e prepara um bote contra a democracia nos moldes do golpe dado no Paraguai, onde o Judiciário depôs um Presidente legitimamente eleito.
Da mesma forma como Moro e seus cupinchas do Ministério Público e da PF tentam paralisar as grandes obras, parar as grandes empreiteiras e parar a Petrobras, responsabilizando as instituições por supostos crimes cometidos por meia dúzia de indivíduos ligados a estas, O MP, Moro e a Banda Podre da PF atacam o PT. Querem tirar dos trabalhadores e do povo o instrumento que permitiu mudar os rumos do país, levando a ser a sétima economia mundial, erradicando a pobreza, gerando empregos e melhorando os salários. Moro quer quebrar a inquebrantável auto estima da militância e dos simpatizantes petistas e de toda a Esquerda do país. Algo aliás, expresso na ultima pesquisa do Data Folha sobre preferência partidárias. E olha que Data-Folha, Folha, etc… não tem nada de petistas, muito antes pelo contrário.
Datafolha: apesar da crise, simpatizantes do PT ainda são maioria
Lê aqui as fontes sobre a Revelação do Juiz Lewandowski do STF:
Folha Presidente do STF defende “aguentar” três anos sem golpe institucional
Diário de Pernambuco – Lewandowski vê golpe institucional contra Dilma
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Republicou isso em Alo Presidenta do Brasil.
CurtirCurtir
Pingback: Juiz Lewandowski do STF insinua que há Golpe Institucional em Marcha | ESPÍNDOLA
“Juiz Lewandowski do STF insinua que há Golpe Institucional em Marcha” – UM JUIZ, MANDA E DESMANDA, PODE TUDO, SEM ESCRÚPULOS, SEM QUALQUER PUDOR, SOBRETUDO SEM JUSTIÇA.
JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ?
TEM NADA NÃO. LIGA NÃO. A GENTE VAI EM FRENTE INDEPENDENTEMENTE DA CANALHA DA DIREITA, REUNIDA PARA FAZER O USO DE SEMPRE DO ÂNUS DO POVO BRASILEIRO EM SEU BACANAL PERMANENTE. ESCULACHADOS, ESCULHAMBADOS, ARREGAÇADOS.
VIRULENTO? NÃO É NÃO.
QUEM SEMEIA VENTO E COLHE TEMPESTADE SEMPRE FICA A RECLAMAR!
“QUEM NÃO SUPORTA FORMIGAS QUE NÃO ASSANHE O FORMIGUEIRO”.
#MoralistasSemMoral
CurtirCurtir
Ainda existe Justiça no Brasil? Existem horas em que sinto vergonha de ser Brasileiro.
CurtirCurtir
Pingback: Juiz Lewandowski do STF insinua que há Golpe Institucional em Marcha | Q RIDÃO...