Uncategorized

Juiz Lewandowski do STF insinua que há Golpe Institucional em Marcha

GolpeO Presidente do STF, Lewandowski, disse com todas as letras, de que há um Golpe Institucional em Marcha no Brasil. Só não vê quem não quer. Mas como o golpe parlamentar contra Dilma tem enfraquecido, as baterias fascistas se voltam contra Lula e o PT. E é de dentro do próprio poder judiciário, que Lewandowski comanda, que sai a outra linha do “Golpe Paraguaio” permanente. Desta vez o tal Juiz de 3ª instância que parece mandar até no STF, mandou invadir o sistema telefônico da Sede do PT. Na verdade pediu a quebra de sigilo dos telefones do Partido. Seu objetivo claro é tentar vincular o PT a supostos esquemas de corrupção no qual indivíduos estariam envolvidos. O PT foi fundado em 1980, período onde ainda havia ditadura militar no Brasil. Nem a ditadura teve tamanha audácia. Já quanto a pessoas e parlamentares envolvidos em corrupção, as listas de processos mostram claramente que outros partidos tem um número de casos de pessoas envolvidas em corrupção muito maior do que o PT. Sem falar no Trensalão e no Mensalão tucano Mineiro, corrupção genuinamente ligada ao PSDB. Nenhum sinal de solicitação da quebra de sigilo do PSDB, nem em São Paulo, nem em Minas e muito menos no Brasil. Mas no caso do PT Moro pede a quebra de sigilo dos telefones da sede. O golpe parlamentar por hora refluiu. Então entra Moro e a (in)justiça brasileira em ação para tentar desmoralizar o PT, instrumento de luta, com 35 anos de história, que mesmo sob constantes ataques da Mídia Golpista e mentirosa e da sanha golpista do Juiz Moro, o Partido tem resistido e ainda se mantem como o mais apreciado entre todos os Partidos. O Judiciário brasileiro envergonha a nação e prepara um bote contra a democracia nos moldes do golpe dado no Paraguai, onde o Judiciário depôs um Presidente legitimamente eleito.

Da mesma forma como Moro e seus cupinchas do Ministério Público e da PF tentam paralisar as grandes obras, parar as grandes empreiteiras e parar a Petrobras, responsabilizando as instituições por supostos crimes cometidos por meia dúzia de indivíduos ligados a estas, O MP, Moro e a Banda Podre da PF atacam o PT. Querem tirar dos trabalhadores e do povo o instrumento que permitiu mudar os rumos do país, levando a ser a sétima economia mundial, erradicando a pobreza, gerando empregos e melhorando os salários. Moro quer quebrar a inquebrantável auto estima da militância e dos simpatizantes petistas e de toda a Esquerda do país. Algo aliás, expresso na ultima pesquisa do Data Folha sobre preferência partidárias. E olha que Data-Folha, Folha, etc… não tem nada de petistas, muito antes pelo contrário.

Datafolha: apesar da crise, simpatizantes do PT ainda são maioria

Lê aqui as fontes sobre a Revelação do Juiz Lewandowski do STF:

Folha Presidente do STF defende “aguentar” três anos sem golpe institucional

Diário de Pernambuco – Lewandowski vê golpe institucional contra Dilma

5 pensamentos sobre “Juiz Lewandowski do STF insinua que há Golpe Institucional em Marcha

  1. Pingback: Juiz Lewandowski do STF insinua que há Golpe Institucional em Marcha | ESPÍNDOLA

  2. “Juiz Lewandowski do STF insinua que há Golpe Institucional em Marcha” – UM JUIZ, MANDA E DESMANDA, PODE TUDO, SEM ESCRÚPULOS, SEM QUALQUER PUDOR, SOBRETUDO SEM JUSTIÇA.

    JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ?

    TEM NADA NÃO. LIGA NÃO. A GENTE VAI EM FRENTE INDEPENDENTEMENTE DA CANALHA DA DIREITA, REUNIDA PARA FAZER O USO DE SEMPRE DO ÂNUS DO POVO BRASILEIRO EM SEU BACANAL PERMANENTE. ESCULACHADOS, ESCULHAMBADOS, ARREGAÇADOS.

    VIRULENTO? NÃO É NÃO.

    QUEM SEMEIA VENTO E COLHE TEMPESTADE SEMPRE FICA A RECLAMAR!
    “QUEM NÃO SUPORTA FORMIGAS QUE NÃO ASSANHE O FORMIGUEIRO”.
    #MoralistasSemMoral

    Curtir

  3. Pingback: Juiz Lewandowski do STF insinua que há Golpe Institucional em Marcha | Q RIDÃO...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s