Do Blog do Jamildo
O vice-líder do governo Dilma Rousseff (PT) na Câmara Federal, o deputado Sílvio Costa (PTdoB), e o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, reuniram-se durante três horas hoje – das 10h às 13h – no Instituto Lula, em São Paulo.
Os dois teriam discutido o atual momento da economia e da política brasileiras.
Lula recebeu o deputado Sílvio Costa três dias depois do vice-líder realizar um contundente pronunciamento, na tribuna da Câmara, defendendo o ex-presidente das insinuações em relação às investigações sobre o triplex do Garujá e o sítio de Atibaia, em São Paulo, objeto de críticas sistemáticas da oposição ao líder do PT.
Sílvio Costa revelou que saiu convicto, do encontro, de que o ex-presidente Lula “é candidatísssimo em 2018”, a partir das avaliações nacionais feitas pelo líder petista.
Parte da conversa transcorreu em elevado bom humor, com o ex-presidente e o deputado relembrando causos da política, comandado pelo temperamento extrovertido de ambos.
Silvinho se movimenta
Pré-candidato à Prefeitura do Recife, o deputado Silvio Costa Filho (PTB), começa a se movimentar com mais intensidade. O parlamentar esteve nesta quinta (18) em Brasília, onde jantou com o presidente estadual do PRB, Carlos Geraldo.
Nesta sexta (19), pela manhã, esteve em São Paulo com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira (foto), dando início ao diálogo para a consolidação de uma frente política para discutir o Recife.
Comentário do Blogueiro: Todos sabem que sou petista desde a fundação do PT. já houveram companheiros petistas que defendiam com ênfase o PT e o projeto. Ainda os há. Mas Silvio Costa é o cara que nestes últimos anos, de dificuldade maior, tem se sobressaído na defesa do Governo Dilma. Tem meu apreço. Parabéns Deputado!!!
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Também sou PT mas Silvio Costa é o político pernambucano que mais se sobressaí na defesa de Lula e Dilma. O PT de Pernambuco não moveu uma palha para defendê-los das perseguições constantes que estamos sendo vítimas.
CurtirCurtir