
Na noite dessa quarta-feira, no Estádio do Morumbi, um pouco antes da partida entre São Paulo e Trujillanos, a torcida organizada Independente, do São Paulo, realizou um ato no estádio.
O ato foi realizado em frente ao portão principal do Estádio e tinha como eixo a luta contra o golpe, o escândalo da merenda do PSDB-SP e a ditadura que a direita está tentando impôr nas partidas de futebol. Inclusive, os protestos foram realizados um dia antes do governo de São Paulo decretar que só pode haver uma torcida nos clássicos.
Os torcedores organizados começaram a gritar palavras de ordem e outros torcedores aderiram às manifestações.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
So as torcidas q se manifestaram ate agora , já é maior q o desfile da elite do dia 13 . Valeu torcidas.
CurtirCurtir
Não é só a torcida antifascista corintiana – Gaviões da Fiel; todos os que amam o futebol amam a vida e amam a democracia. Futebol é o “balé da classe trabalhadora” e não merece os Marin, os Del Nero, os J. Hawilla, os irmãos Marinho, et caterva, construtores de derrotas como a vergonha dos 7X1. Sampaulino também quer de volta o futebol controlado pelos que o amam, as torcidas. Futebol empresa faliu moralmente e está a provocar a decadência desse apaixonante esporte.
CurtirCurtir
Interessante, só não é a favor da democracia aquele que sem perceber foi acreditando em tudo que a mídia foi dizendo. Substituir uma presidente eleita pelo povo por corruptos só pode ser um ato inconsciente
CurtirCurtir