Manter a mobilização é palavra de ordem dos movimentos sociais, após a Câmara dos Deputados autorizar a abertura do impeachment contra presidenta Dilma Rousseff, no último domingo (17), levando o processo para o Senado.
Nesse sentido, a Frente Brasil Popular, que reúne 70 entidades dos movimentos sociais e sindical, realiza na próxima segunda-feira (25), uma Plenária Contra o Golpe restrita às entidades que compõem a Frente em São Paulo.
“No último domingo presenciamos um golpe orquestrado por Eduardo Cunha contra Democracia e o Estado de Direito. Mas a classe trabalhadora está mobilizada e vai se manter nas ruas”, avisou Onofre Gonçalves, presidente da CTB-SP.
A atividade, parte de calendário de ações da FBP, acontece na quadra do Sindicato dos Bancários, região central da capital, a partir das 18h e deve reunir milhares de pessoas contrárias à tentativa de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
“Nossa unidade será fundamental para as próximas batalhas. Só assim derrotaremos os golpistas que tentam derrubar a Democracia e uma presidenta democraticamente eleita que não cometeu crime algum. Vamos continuar na resistência e seguir na luta em defesa de tudo aquilo que conquistamos, mas sobretudo, em defesa da Democracia e da Constituição Federal. A luta continua!”, conclamou o presidente estadual.
Serviço:
Plenária Conta o Golpe
Dia 25 de abril, a partir das 18h
Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo (Rua Tabatinguera, 192), metrô Sé
Mais informações aqui
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Convoca a Imprensa Intrnacional com Urgencia
BBC / CNN / EL PAIS etc.
Para que cubram o protesto e coloquem pressão nos babacas
CurtirCurtir
É preciso ir às ruas amanhã. Tem boato de que deporão Dilma enquanto ela estiver fora! AlertaGeral!
CurtirCurtir