Em nota divulgada nesta quarta-feira (25), as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocam mobilização nacional para o dia 10 de junho, contra o golpe, o governo provisório de Michel Temer (PMDB-RJ) e os ataques aos direitos do povo.
No texto, as frentes avaliam que, em poucos dias de gestão Temer, “a conta já chegou aos trabalhadores”, com o anúncio de medidas como a Reforma da Previdência, arrocho nos direitos dos trabalhadores, desvinculação do orçamento da educação e saúde, suspensão de programas sociais como Minha Casa, Minha Vida, Fies, Prouni e Pronatec e a criminalização e perseguição dos movimentos sociais.
“Os escândalos de corrupção envolvendo Aécio Neves, Temer, Eduardo Cunha, Romero Jucá e boa parte do Congresso Nacional, demonstram que os chefes do golpe arquitetaram toda movimentação para barrar as investigações da Lava –Jato, usurpar o poder e aplicar o projeto mais neoliberal da história do Brasil”, dizem os…
Ver o post original 223 mais palavras
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

10 de junho… que é isso? Assim vai passar o impeachment gente! É necessário mobilização contínua, diariamente! Onde estão os sindicatos a CUT, o PT??? Não vai ser por vazamentos do Jucá, do Calheiros ou de quem quer que seja que o Temer vai cair gente!!!
CurtirCurtir