Uncategorized

Encontro debaterá alternativas de mobilidade urbana para Porto Alegre

Do RS URGENTE

poamaisdebate

As fundações Perseu Abramo e Maurício Grabois, com apoio da Fundação Friedrich Ebert, promovem nesta quinta-feira (23), às 18h30min, o terceiro seminário do ciclo de debates POA Mais. O tema do encontro, que ocorrerá no auditório da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras/Fetrafi (rua Coronel Fernando Machado, 820), será “Alternativas em Mobilidade Urbana e Sustentabilidade”.

Para discutir o tema estarão presentes o vereador de Ibarra, Equador, Juan Manuel Mantilla, fundador da organização Ciudad Feliz, que promove o debate de mobilidade e sustentabilidade; o advogado Mauri Cruz, diretor da Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais (Abong) e Secretário-executivo do Centro de Assessoria Multiprofissional (CAMP); Tássia Furtado, fundadora do Vulp Bici Café, idealizadora do Libélula Ações Transformadoras, do Biciponto e do Velopodcast; e o ex-prefeito de Porto Alegre, Raul Pont.

O ciclo de debates POA Mais pretende abrir um debate sobre o presente e o futuro de Porto Alegre, com o objetivo de construir uma nova proposta de desenvolvimento para a cidade, mais participativa, democrática e sustentável. Os eventos são abertos à população e recebem palestrantes e debatedores especialistas ou responsáveis por ações inovadoras em suas cidades.

(*) Publicado originalmente no Sul21.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s