olimpíada

Esgrimista, medalhista olímpica, não saudará Temer :”golpista”

Nas Olimpíadas, cuidado, Temer… Ela é bela, não é recatada, usa um sabre e tem horror a golpistas

 

Muito curiosa a nota do Valor, agora há pouco, que não resisto a partilhar.

A esgrimista  Alejandra Benitez Romero vai desfilar na abertura de sua quarta Olimpíada e manda avisar que não vai dar “tchauzinho” para o presidente interino Michel Temer na tribuna de honra.

“Lamento porque pensava que ia passar pelo estádio e iria saudar a Dilma, como presidente da República. Mas agora há um golpista. Eu não vou saudá-lo, por exemplo, porque é um golpista. Não sei se todos os venezuelanos vão, mas eu não vou. Passarei diretamente porque ele é um golpista, e os golpistas são antidemocráticos. Eu sou pela democracia e e pela justiça. Queria ver a Dilma, e não vou saudá-lo”, afirmou.

Benitez é ex-ministra do Esporte de Nicolás Maduro e foi deputada chavista na Assembléia venezuelana. Medalhista de prata panamericana na modalidade sabre, ela não tem medo de polêmica com as fotos sensuais para as quais posou para a  revista dominical do diário Últimas Notícias, em 2008.

Ela diz ao jornal que acompanha  o retrocesso brasileiro:

“É terrível o que vemos. Um golpe de estado que estão legalizando. Eu, como mulher, acredito que também foi um ato machista, algo patriarcal, contra a mulher. Na política, o homem acredita que deve se impor ante a mulher, e que ela não tem méritos por estar lá”, disse, quando questionada sobre o processo de impeachment instaurando contra Dilma Rousseff. “Me incomoda. Dói, afeta, sim. Porque sou política, sou mulher e sou de esquerda. Aconteceu comigo também. No mundo dos dirigentes esportivos eles creem que os homens devem ter domínio absoluto e as mulheres só servem para acompanhá-los. Eu sigo na política, trabalhando no meu trabalho social, no partido socialista”, completou.

Além das estocadas, ela diz ao Valor que vem às Olimpíadas também para “defender suas posições como “política, mulher e de esquerda”

Melhor o “tio” Temer não fazer graça com a moça.

PS. Serra, você também se comporte. Aí o caso não não é de vinho, não.

2 pensamentos sobre “Esgrimista, medalhista olímpica, não saudará Temer :”golpista”

  1. Pingback: Esgrimista, medalhista olímpica, não saudará Temer :”golpista” — Luíz Müller Blog | Alo Presidenta do Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s