O Ministério Público Federal usado de forma vil, ataca o Estado de Direito. Os promotores foram bem claros: Não há uma prova sequer do que acusam Lula. E se não há provas depois de anos de investigação, é por que elas não existem. Pedir punição ou punir pessoas somente por convicção, configura o fim do Estado de Direito. E se a Constituição foi suspensa ao cassarem uma Presidenta por crime nenhum, ao denunciarem “por convicção”, afrontam o que ainda resta do Estado de Direito. Se até Lula pode ser atacado desta forma pelo Ministério Público e pelo Judiciário, qualquer cidadão pode ser atacado. É isto que esta contido no ataque da república do paraná e da Globo e grande mídia à Lula. É preciso ter resposta forte e contundente. Todos os direitos estão ameaçados e o governo golpista já anuncia venda de Estatais de Energia e Água em leilões internacionais. Não é Lula que esta sendo atacado. São o Brasil e os Brasileiros. Acorda Brasil!!!
Pronunciamento acontecerá no Novotel Jaraguá, no centro da capital paulista
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará, nesta quinta-feira (15), um pronunciamento à imprensa nacional e internacional a respeito da denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF).
O pronunciamento acontecerá no Novotel Jaraguá, em São Paulo, e está marcado para as 13h. A previsão é que a fala do ex-presidente seja transmitida pela internet.
SERVIÇO
Pronunciamento Lula
Hora: 13h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo – Rua Martins Fontes, 71, Centro de São Paulo
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
