Lava Jato/mídia

Um pensamento sobre “Vídeo: Em depoimento Emílio Odebrecht diz que a Rede Globo é cúmplice da corrupção

  1. IMBECIL DA PROMOTORIA

    Esse IMBECIL da promotoria desconhece os custos de eleger não 1 Senador, 1 Deputado Federal ou 1 Deputado Estadual mas tentar eleger 27 Candidatos ao SENADO e mais de 500 Candidatos a CÂMARA DOS DEPUTADO FEDERAIS e MILHARES de Candidatos a DEPUTADOS ESTADUAIS espalhados por 27 Estados da federação.
    Um partido de PORTE com presença nacional como o PARTIDO DOS TRABALHADORES lança a cada 4 anos MILHARES DE CANDIDATOS por todo o Brasil, em um país que não é do tamanho do URUGUAI mas de um CONTINENTE onde despesas de ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTES AÉREO E TERRESTRE, PROPAGANDAS das mais DIVERSAS deveriam ser de conhecimento dele, mas pelo jeito NÃO.
    Esse Promotorzinho deveria perguntar pro FERNANDO HENRIQUE CARDOSO quanto o PSDB gasta a cada campanha eleitoral e comparar com o Partido Político ALVO dele antes de sair fazendo ilações e emitindo JUÍZO DE VALOR.

    Comparar com os ESTADOS UNIDOS então fui uma PIADA. Lá os CUSTOS para eleger uma BANCADA FEDERAL são ESTRATOSFÉRICOS. Sem falar que lá são 50 Estados com 50 CÂMARAS DE DEPUTADOS ESTADUAIS e também 50 SENADOS ESTADUAIS.
    SIM LÁ CADA ESTADO TEM 1 SENADO.
    Lá o TEMPO de TELEVISÃO é caríssimo (NO BRASIL QUEM PAGA É O POVO) e varia de estado para estado, de Emissora para Emissora, de número de inserções diárias e em quais horários serão colocadas no AR.

    FATO: custa mais de 1 Milhão por Candidato ao SENADO, a CÂMARA DOS DEPUTADOS e as 27 ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS espalhadas pelo país.
    Sem falar nos CUSTOS para um candidato a PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA e de 27 candidatos a GOVERNADORES espalhados pelo país.
    Portanto 300 Milhões como quer fazer crêr o “ilustre” promotorzinho na verdade é POUCO para qualquer Partido de EXPRESSÃO NACIONAL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s