Uncategorized

17/04/2016: Há exatamente 1 ano, o Congresso dos Corruptos jogou o Brasil numa crise que não acaba

GolpeO Golpe financiado com dinheiro do capital financeiro internacional não poupou dinheiro. Havia até uma frota de jatinhos particulares para levar Deputados a votar. Segundo seus discursos, votaram por deus, pela família, pelo time de futebol, pela amante, pelo cachorro da família e teve até quem queria que o filho menor votasse por telefone. Votaram todos contra a Democracia. Destituíram Dilma, mas abriram caminho para a pior crise que o Brasil já passou em sua história. Nos anos de Governo do PT, o Brasil passou a ser referência política e econômica mundial. Milhões de empregos foram gerados, o Salário Mínimo teve aumento real de mais de 80%, programas como o PRONATEC possibilitaram que beneficiários dos programas sociais pudessem acender a postos de trabalho melhores com melhor remuneração, o PROUNI possibilitou que milhões de jovens trabalhadores pudessem acessar a universidade, entre outros programas. Tudo isto acabou com a acensão do governo ungido pelo golpe. O judiciário, o MP e a PF golpearam o Estado Brasileiro para impor uma ditadura das corporações. O fascismo avança de forma avassaladora, na mesma proporção em que avança a barbárie, o desemprego e a desesperança que se ampliam pelo absoluto descompromisso do governo golpista com o povo.

Não há solução possível se o povo não mostrar sua cara de forma vigorosa nas ruas: Dia 28 de abril, data da GREVE GERAL, é uma boa oportunidade para mostrar que o povo não esta disposto a perder mais direitos e ainda quer que sejam restituídos os direitos já surrupiados neste ano de golpe.

Um pensamento sobre “17/04/2016: Há exatamente 1 ano, o Congresso dos Corruptos jogou o Brasil numa crise que não acaba

  1. Pingback: 17/04/2016: Há exatamente 1 ano, o Congresso dos Corruptos jogou o Brasil numa crise que não acaba | Luíz Müller Blog | BRASIL S.A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s