Uncategorized

Fraude: ministro Osmar Terra posta foto de 2005 de prédio em chamas e atribui a manifestantes

Pois em governo de corruptos e mentirosos, não tinha como não ter falsificadores. E o Terra ganhou a mídia nacional hoje, por ter falsificado informações e usado uma foto de um Incêndio de 2005, dizendo que teriam sido manifestantes hoje. Aliás, Osmar Terra ainda não disse a que veio. Ou melhor, disse: Liquidou Programas Sociais, excluiu milhões de beneficiários do Bolsa Família, acabou com o PRONATEC para o povo pobre, cortou dinheiro do Brasil Carinhoso, que repassava dinheiro para creches que abrissem vagas para crianças do Bolsa Família e o único programa que lançou, o “Criança Feliz”, ainda não atendeu uma criança sequer, em qualquer lugar do Brasil. É a cara do Governo Golpista: Mentiroso, falastrão e falsificador, como dá pra ver na matéria a seguir, do Diário do Centro do Mundo:

osmar-terraO ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, publicou nesta quarta em suas redes sociais uma imagem de um edifício em chamas, atribuindo a ocorrência a manifestantes.

“Punição tem que ser exemplar para quem faz isso quem lidera”, escreveu.

É uma fraude.

A fotografia é de um incêndio ocorrido em 2005 no prédio no INSS, que destruiu parte de um prédio da Previdência Social em Brasília, no Setor de Autarquias Sul, a poucos metros da Esplanada dos Ministérios.

 

E aí gauchada, vão continuar votando neste sem vergonha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s