Uncategorized

Mais um: PF prende deputado federal do PMDB em desembarque em Brasília

 

A Polícia Federal acaba de prender o deputado federal Celso Jacob, do PMDB do Rio de Janeiro, no desembarque do Aeroporto de Brasília. Jacob foi condenado há três semanas pelo STF e teve sua ordem de prisão decretada por Edson Fachin.

O deputado foi condenado a sete anos e dois meses de reclusão pelos crimes de falsificação de documento público e dispensa de licitação.

Jacob foi preso na frente de outros parlamentares que estavam no mesmo voo dele, que chegava a Brasília do Rio de Janeiro.

Uma comissária de bordo perguntou no sistema de som do avião quem era Celso Jacob e pediu que ele se identificasse. Os agentes da PF estavam esperando o deputado do lado de fora do avião.

Com informações de Lauro Jardim (O Globo)

Comentário do Blogueiro: Pelo jeito vão ter que construir uma cadeia só pra turma corrupta e traíra do PMDB. Tem tanto rato que nem todos estão conseguindo pular do navio antes de afundar e acabam presos antes. São tantos presos do PMDB, que até parece notícia repetida, mas não é. E foi agora a pouco, bem depois do Henrique Alves.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s