Uncategorized

SEM NENHUMA PROVA, MORO QUER CONDENAR LULA. A JUSTIÇA NO BRASIL AGONIZA

Moro Sam

A Economia nacional foi destroçada pela Lava Jato. Primeiro foi a Indústria Petroleira e a Indústria da Construção Pesada, responsáveis por milhões de empregos diretos e indiretos que s foram e bilhões de dólares anuais em entrada de divisas para o Brasil. Depois veio o desenvolvimento tecnológico da Energia Nuclear e mais recentemente outro setor gerador de empregos, no qual o Brasil pontificava também como maior produtor no mundo, a indústria da carne. Todos estes setores tiveram crescimento durante os governos Lula e Dilma, e não por acaso os índices de desemprego foram os mai baixos da história. Agora amargamos os maiores índices de desemprego da história, depois da Lava Jato pegar corruptos notórios e soltá-los premiados com milhões roubados. Já a perseguição a Lula, Moro a continua executando, por que a exigência do Tio Sam (EUA) é eliminar qualquer possibilidade de reação. E para isto querem destruir o maior líder que a Classe Trabalhadora já forjou no país. Nenhuma prova e muitas testemunhas que o inocentam. Mas Moro quer condená-lo . Nunca foi contra a Corrupção. Moro e sua trupe fazem com que a justiça perca cada vez mais crédito diante da população. E isto é grave, pois com a justiça tomando lado  não sendo a mediadora e reguladora, que é seu papel, a democracia se esvai.

2 pensamentos sobre “SEM NENHUMA PROVA, MORO QUER CONDENAR LULA. A JUSTIÇA NO BRASIL AGONIZA

  1. O seu papel, sr. Luiz Muller, é fazer propaganda para seus adeptos comunistas! Nenhum dos comentários que fiz os vi publicados. Lógico, porque não compactuo com suas crônicas capciosas! Portanto, mais essa, que nada mais é do que sua tentativa escusa de banalizar a justiça brasileira e denegrir a imagem do Juiz Sérgio Moro – exemplo para a magistratura e para o povo brasileiro! Homem de coragem, que colocou à frente dos interesses partidários a sua energia, a Lei e a justiça. Bandidos devem ser julgados com rigor!!!

  2. E, mais, a economia nacional jamais “foi destroçada pela Lavajato”!!! Foi, sim, assaltada pelos bandidos do ParTido, capitaneados pelo “Chefão da Máfia”, Luiz Inácio Lula da Silva – o Lulaláo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s