América Latina/política

Doble Chapa! Com Dupla cidadania, João Goulart Neto, Petista, se filia também a Frente Ampla no Uruguai

João Goulart Filiado ao Partido dos Trabalhadores no RS, João Goulart Neto acaba de se filiar também a Frente Ampla. Ele tem dupla cidadania, Brasileira e Uruguaia. Foi no Uruguai que seu avô, o Presidente João Goulart viveu o exílio imposto pela Ditadura Militar que golpeou a democracia em 1964. Esta filiação de João Goulart Neto é simbólica da visão de fortalecimento das relações entre os países da América Latina, defendidas por seu Avô e levadas a efeito nos Governos Lula e Dilma, com uma parceria muito grande com os governantes Uruguaios da Frente Ampla, Mujica e Tabaré Vasquez. Parabéns João Goulart!

João Goulart Neto colocou seu nome a disposição do Partido dos Trabalhadores no RS, para concorrer a uma vaga de Deputado para a próxima legislatura, o que poderá em muito ajudar o Presidente Lula a construir uma maioria no Congresso Nacional a favor do REFERENDO REVOGATÓRIO, necessário para extirpar os males contra o povo provocados pelo governo golpista de Temer.

João Goulart fez o seguinte relato diretamente do Uruguai ao Luiz Müller Blog:

Doble Chapa! Na data de hoje filiei me ao Frente Amplio do Uruguai onde assim como no Brasil também passo a ter participação política nos assuntos do partido. Este era um desejo antigo onde minha dupla nacionalidade, com pai brasileiro e mãe uruguaia permite que possa participar da politica tanto no Brasil como no Uruguai. Agora é PT e FA!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s