“Gente, parece incrível, mas ontem postei aqui que completava 21 anos de Jovem Pan. Agradeço a todos que curtiram e comentaram. Mas, ironia do destino, venho no dia seguinte comunicar a todos que meu ciclo na Jovem Pan terminou.

Não tenho o que reclamar. Uma casa onde trabalhei por 21 anos ficará para sempre marcada em minha vida como, tenho absoluta certeza, apesar da falta de modéstia, que ficarei lá.
Só posso agradecer, começando pelo começo, à Renata Perobelli Borba que fez a ponte, lá atrás, como Anchieta Filho , e me levaram para conversar com o Zé Pereira. E assim mudei da Bandeirantes para a Jovem Pan em 10 de outubro de 1996.
Antonio A Carvalho , o seu Tuta, foi um grande patrão e confiou em mim. Pois foi ele quem me colocou como titular do Jornal da Manhã em 13 de dezembro de 1999. Por 16 anos tive a honra de apresentar esse jornal. Mas com as mudanças na empresa, fui limado da bancada por não admitir o radicalismo que se impôs na linha editorial.
Para mim, desde sempre, Lula, Aécio, Temer, Alckmin e milhares de outros se equivalem. Mas a lei era só criticar o PT e abafar o resto. Algumas poucas pessoas viraram cordeiros para conquistar cargos e assim se mantém até hoje. Mas minha ética, meu compromisso com a verdade e com a condição apolítica não me permitiam vender a alma.
Isso foi o início do meu fim na Jovem Pan. Admiro toda a família do seu Tuta, exceção feita aos dois filhos, que, inclusive, são bloqueados em meu Face. A Jovem Pan não os merece.
A todos, indistintamente, todos com quem eu trabalhei na Jovem Pan, alguns com maior proximidade, outros nem tanto, meu muito obrigado e o agradecimento eterno por terem me permitido fazer parte desta grande equipe e grande casa. A vida segue.
Não defini ainda o caminho que vou tomar, mas em breve espero ter tido essa definição. Aos ouvintes, muito fieis, meu muito obrigado e a certeza de que nunca enganei qualquer um com meus comentários, induzindo a interesses próprios. E assim continuarei, esteja onde estiver.
Com Informações da Revista Fórum
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Pingback: Jornalista demitido da Jovem Pan diz que “a lei era só criticar o PT e abafar o resto” | Luíz Müller Blog | BRASIL S.A
Falava mentira contra o PT e se diz honesto, coxinha é canalha mesmo, se não fosse demitido esse filho da puta estaria lá na merda da Pan mentido , desgraçado vá se fuder.
CurtirCurtir
Bom para entendermos o nível de posicionamento da Mídia desde longos tempos criticando o PT.
CurtirCurtir
Republicou isso em Não ao Golpe2.
CurtirCurtir
um jornalista que acha que temer e a(n)ecio são o mesmo que lula…
imbecil ou cínico até quando o jogam fora
CurtirCurtir
Concordo com ele. Não existe um grande desonesto e um pequeno desonesto. Existe o desonesto e o ético. Ponto!
CurtirCurtir
Homem de caráter
CurtirCurtir
Ah , até parace que esse otário não é um ptista . Desconheço um partido sério e o PT é o maior lixo de todos !
CurtirCurtir
Boa sorte.
Sair de uma empresa com a cabeça erguida é um privilégio de poucos. De reconhecimento de ter feito um bom trabalho.
CurtirCurtir
Retiro o comentario
CurtirCurtir
Demitir um Anchieta Filho e deixar uma m…. como o professor pardal digo vila e uma baita sacanagem
CurtirCurtir
Poxa, fico chateado por não te lo fazendo parte da equipe jp, que acompanho a tantas décadas. Vou sentir saudades (Ufa até que enfim é sexta feira)
CurtirCurtir
Correia,seu m…TD de ruim que se falar do PT e verdade, apesar de ser apolítico (e td farinha do mesmo saco),TD essa roubalheira começou com a quadrilha do lula mão leve,cai na real.defender essa corja leva a crer que vc é igual a eles.
CurtirCurtir
eugêmio, tu és um idiota.
CurtirCurtir
Tadinho dos petistas,quanta perseguição dessa mídia golpista!…o notícia tendenciosa!…me poupem.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ė só o que o cara diz no facebook dele.
CurtirCurtir
Aécio, Temer, Alkmin e outros não servem nem para amarrar as alpargatas de Lula.
CurtirCurtir
Parabéns assim faz um verdadeiro jornalista. E mantem imparcialidade.
Eu ñ ouço a Jovem Pan ela faz politica nojenta e ñ garante o direito de resposta.
Basta um programinha no fim do dia. Atacam o PT so o PT. E porque os outros partidos limpos ñ salvaram o país da crise. Essa midia é corrupta.
CurtirCurtir
Moderação?!?!
O cara mandou o outro se f…
e o meu comentário vai pra moderação?
CurtirCurtir
A insensatez do golpe com apoio dos EUA, no interesse do pre sal ao qual teveaajuda exclusivamente do Serra PSDB, apoio totalitário da mídia, dos grandes empresários e do próprio pobres de direita que fielmente acreditam na mídia e nos atuais golpistas e caciques da política suja brasileira. Agora estamos adorando o aumento do combustível e outros derivados e a diminuição do salário mínimo e o poder de compra obrigado pela ajuda hipócritas e babacas que não merecem ser chamados de cidadão. São covardes que trabalham contra a si mesmo.
CurtirCurtir