Livros

Livro de renomados Juristas desmascara a Farsa da Lava Jato e e mostra a clara perseguição a Lula (Leia)

 

Lula livro

O livro “Comentários a uma sentença anunciada – processo LULA” foi publicado em agosto de 2017. É uma obra que exige fôlego para sua leitura: são 108 artigos curtos, de quatro a seis páginas em sua maioria, escritos por um total de 122 advogados, professores de direito, juristas, procuradores e defensores públicos. De forma contundente os artigos questionam variados aspectos considerados equivocados ou ilegais da sentença anunciada em 12 de julho de 2017 pelo juiz Sérgio Moro.

O livro foi objeto de eventos de lançamento e debates em várias cidades do país entre os meses de agosto e setembro de 2017. Aulas públicas e outros eventos sobre a sentença condenatória estão previstos para janeiro de 2018, próximos à data em que os recursos da defesa do ex-presidente serão julgados em 2ª instância pelo 4º Tribunal Regional Federal em Porto Alegre.

Dezenas de artigos e outras publicações analisando o processo e a sentença contra o ex-Presidente Lula estão à disposição. Para quem tiver interesse em ampliar informação e aprofundamento conceitual, ver em especial o livro publicado no início do ano de 2017 pelos advogados do ex-presidente.

Leia aqui a íntegra da resenha produzida por Greiner Costa, da equipe da Área de Conhecimento da Fundação Perseu Abramo.

2 pensamentos sobre “Livro de renomados Juristas desmascara a Farsa da Lava Jato e e mostra a clara perseguição a Lula (Leia)

  1. Pingback: Livro de renomados Juristas desmascara a Farsa da Lava Jato e e mostra a clara perseguição a Lula (Leia) | Luíz Müller Blog – P Q P……….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s