intervenção militar

Intervenção Militar: Segundo Ministro “guri(…) combatente inimigo” pode ser eliminado a distância

TorquatoPezão e Temer roubam e abandonam o Estado e a o Brasil a barbárie. FFAA vão para a Guerra. E numa guerra a maioria dos que morrem são os inocentes. Já a Polícia é feita para dar Segurança aos cidadãos. São duas coisas diferentes. Ao colocar o Exército comandando as ações, estamos falando de Guerra. E o Ministro deixa isto bem claro. A fala do Ministro da Justiça é um convite a que soldados atirem a distância em quem eles acharem que pode ser um potencial “inimigo combatente”. As falas do Ministro ao Correio Braziliense dizem por si sós. Não precisa nem interpretar. Leia:

(…) Se está lá com PM, Polícia Civil e Forças Armadas, se passar um guri de 15 anos de idade, você vê a foto dele, já matou quatro, entrou e saiu do centro de recuperação, uma dúzia de vezes, e está ali com um fuzil exclusivo das Forças Armadas, você vai fazer o quê? Prende. O guri vai lá e sai, na quarta ou quinta vez que você vê o fulano, vai fazer o quê? Você tem uma reação humana aí que deve ser muito bem trabalhada psicologicamente, emocionalmente, no PM ou no soldado. Você está no posto, mirando a distância, na alça da mira aquele guri que já saiu quatro, cinco vezes, está com a arma e já matou uns quatro. E agora? Tem que esperar ele pegar a arma para prender em flagrante ou elimino a distância? Ele é um cidadão sob suspeita porque não está praticando o ato naquele momento ou é um combatente inimigo? Os EUA enfrentaram esse tema como um inimigo combatente. É a noção de guerra assimétrica, estamos vivendo uma guerra simétrica.”

E quem clicar no link verá ainda outras aberrações do Ministro, incluindo a justificação de revista a crianças indo para a Escola entre outras barbaridades

“Desse 1,1 milhão, como saber quem é do seu time e quem é contra? Não sabe. Você vê uma criança bonitinha, de 12 anos de idade, entrando em uma escola pública, não sabe o que ela vai fazer depois da escola. É muito complicado.”

A Globo e a grande mídia chocaram os ovos da Serpente do fascismo. Os ovos eclodiram e os que chocaram os ovos acham que podem soltar as serpentes nas ruas e controlá-las a seu bel prazer. O povo pagará caro pela ousadia dos que chocaram os ovos, mas também serão engolidos mais cedo ou mais tarde. Que o digam os que sabem da história de Lacerda .

E a esquerda, aos movimentos sociais e ao PT, isto deve ser mais um dos muitos sinais de que é preciso se preparar para anos de resistência e combate pela volta da democracia e dos direitos já roubados. O estrago que esta gente canalha esta fazendo não se resolverá apenas com eleições. É preciso resgatar a consciência de classe dos trabalhadores e a solidariedade humana enterradas nas mantes e corações do povo brasileiro por anos de propaganda mentirosa da grande, vendilhã e entreguista mídia brasileira capitaneada pela Globo.

Um pensamento sobre “Intervenção Militar: Segundo Ministro “guri(…) combatente inimigo” pode ser eliminado a distância

  1. Pingback: Intervenção Militar: Segundo Ministro “guri(…) combatente inimigo” pode ser eliminado a distância | Luíz Müller Blog – P Q P……….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s