Lula e Zé Dirceu estão presos. Já o Azeredo e os tucanos de todos os matizes estão soltos. A Justiça é dos Ricos e dos Tucanos. Por isto 90% do povo desconfia da justiça. É ditadura da Toga.
E tinha gente achando que iam pegar algum boi de piranha pra tentarem dar verniz de legalidade. Mas nem isto. E fazem questão de estampar em suas mídias pra sinalizar ao povo de que quem manda são eles e eles e só eles tem direito. Os demais que ousarem enfrentá-los são perseguidos e sob falsas acusações são condenados e presos dentro das regras também determinadas por eles. É Ditadura. Até quando o povo resistirá antes que se instale o caos e a rebelião?

O Papa tem razão quando diz:
“a mídia começa a falar mal das pessoas, dos dirigentes, e com a calúnia e a difamação essas pessoas ficam manchadas”. Depois chega a justiça, “as condena e, no final, se faz um golpe de Estado”.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.