Lula

Preso pelo fascismo Lula mexe até no Vaticano! — Cartas Proféticas

As idas e vindas produzidas pela tentativa de Juan Grabois, representante do Papa Francisco, de visitar Lula, barrado pela gestapo de Sérgio Moro, envolveram Lula, os conservadores do Vaticano e o próprio santo padre. 367 mais palavras

via Preso pelo fascismo Lula mexe até no Vaticano! —Por Dom Orvandil no Cartas Proféticas

As idas e vindas produzidas pela tentativa de Juan Grabois, representante do Papa Francisco, de visitar Lula, barrado pela gestapo de Sérgio Moro, envolveram Lula, os conservadores do Vaticano e o próprio santo padre.

Apesar de, e até por causa disso, barrado na vista espiritual e humanitária que o advogado Juan Grabois faria, em nome do Papa, a Lula, as forças contraditórias no Vaticano, no golpe neoliberal fascista no Brasil e dos interesses do imperialismo internacional, se chocaram publicamente e bateram cabeças, mostrando que existem.

Quatro forças se conflitaram com o que veio à tona com a violência na proibição de visita a Lula pelo representante do Papa:

  1. A representada por Lula, preso pelo fascismo judicialesco de Sérgio Moro, sem nada saber sobre a visita e o conflito, se chocou com a barbárie por simbolizar exatamente o enfrentamento do ódio que a lava jato pratica com as mentiras e as injustiças, das quais Lula é vítima;
  2. A do Papa, latino americano, comprometido com o diálogo com os movimentos sociais, com a justiça e pela paz. O Papa conhece perfeitamente o que se passa no Brasil e as agruras fascistas que se abatem sobre Lula;
  3. O fascismo atuante no Vaticano, desleal ao Papa Francisco, torpe e inimigo da justiça social, coliga-se com o fascismo judicialesco de Sérgio Moro. Certamente os agentes da Opus Dei do Vaticano se comunicaram com o adestrado do imperialismo em Curitiba sobre a agenda de Juan Grabois, armando o cenário do ódio para barrar sua visita a Lula.
  4. E o próprio Juan Grabois, que milita junto aos mais pobres e excluídos da América Latina. Grabois é uma força que serve de ponte entre Francisco e os movimentos sociais, que lutam pelos direitos humanos. Isso desperta o ódio de pessoas como Sérgio Moro e a Opus Dei no Vaticano e no Brasil, estabelecendo comunicação com todo o serviço de espionagem da CIA e dos brasileiros que servem ao golpista vampirão, aliás na maioria fundamentalistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s