Rio Grande do Sul

O Gringo tá errado! Sartori anuncia na página do Governo que entrega o Rio Grande antes da eleição

SartoriSartori resolve entregar o que sobrou do Rio Grande antes mesmo de deixar o Governo. E isto em troca de aumentar a Dívida do próprio Estado. Tá achando absurdo? Mas é. A conta é a seguinte: A união suspenderia a cobrança mensal da dívida e juros por três anos. Bacana né? Mas nestes três anos a dívida subiria dos impagáveis R$ 50 bilhões para algo em torno R$ 90 Bilhões. E para conseguir esta “proeza”, ele entrega todas as nossas estatais para o Governo Federal (federaliza). Além disto vende para a iniciativa privada tudo o que é patrimônio do Estado. Ou seja, ele vai vender até mesmo o Palácio Piratini e depois vai pagar Aluguel do mesmo pra iniciativa privada. Tá achando brincadeira ou loucura? Tudo isto seria possível se o acordo que ele esta assinando hoje já estivesse valendo. E olha que ele foi lento na privataria, por isto a RBS e o empresariado chamaram outro sujeito, o Eduardo Leite, que promete vender tudo mais rápido ainda. E pra quem acha que estou exagerando, é só olhar a propaganda elitoral dos dois. Tá ali, claro ocmo o dia. Será que a gauchada vai cair nesta lorota?

 

5 pensamentos sobre “O Gringo tá errado! Sartori anuncia na página do Governo que entrega o Rio Grande antes da eleição

  1. …no Brasil, a única regra que nunca é quebrada consiste no fato de que o sucessor é sempre pior que seu antecessor!!!!! …nem que esse tenha esquentado o banco para si mesmo!!!!!! ….a gauchada vai engolir????? Estou começando a por a barba de molho, e em água morna para ir esfriando!!!!

    Curtir

  2. Boa tarde. Você leu o acordo? Não está claro no artigo . Venda do Palácio Piratini? Gostaria de publicar este artigo, mas o leitor precisa de provas. Obrigado

    Curtir

    • Fique a vontade para ler o acordo. Ele esta disponível…Opa. Não esta disponível nem para os Deputados, e por esta razão vários deles chamaram o apoio que Sartori queria, de Cheque e branco. Mas se tu tiveres acesso aso texto, podes publicar aqui.

      Curtir

  3. Ele está acabando com as funções do Estado como por exemplo a FEE responsável pela PED entregando para uma empresa de São Paulo cada fundação possui papel fundamental para o desenvolvimento do estado além de ser reconhecido nacionalmente

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s