No artigo “Bolsonaro anuncia compra de deputados no varejo pra que aprovem fim da Previdência e aposentadoria dos trabalhadores”,
este blogueiro já havia denunciado o escândalo. Agora a Manchete e a matéria a seguir não deixam dúvidas. A mesma catrefa que recebeu sabe-se lá quanto para derrubar Dilma e jogar o PT no caos, agora novamente esta negociando seu voto. Por 10 milhões, topam votar que o Aposentado possa receber até MENOS que um Salário Mínimo. Na verdade, metade de um salário mínimo. Votam para estabelecer Idade de 65 anos para aposentadoria e no minimo 40 anos de contribuição, ou seja, muitos trabalhadores morrerão mesmo antes de se aposentar, e os de mais baixa renda, já aposentados, morrerão de fome ou vão ter que trabalhar até morrer também. Ou tu achas que alguém tem mesmo condições de viver com Um salário mínimo, que dirá com meio. Mas os Deputados, além de seus polpudos salários, vão receber uma quantia boa pra poder continuar fazendo seu proselitismo eleitoral e enganando o povo, se reeleger na próxima eleição. Leia a matéria do 247 que diz respeito a manchete que publquei:
PARA VOTAR REFORMA, CENTRÃO QUER ACERTO DE ATÉ R$ 10 MILHÕES POR DEPUTADO
A reforma da Previdência já tem preço: R$ 10 milhões por deputado; é o dinheiro que cada um terá à sua disposição para despejar em obras e repasses federais de seu interesse; a revelação é do colunista Bernardo Mello Franco em seu blog; mas o preço será ainda maior para o governo tentar aprovar sua reforma: haverá distribuição de cargos de segundo e terceiro escalão; a porteira está aberta.