
O escândalo da propina de R$ 2,5 bi, dinheiro da Petrobras, pago por americanos a trupe da Farsa Jato por entregarem os segredos da Petrobras, esta tendo consequencias. É um crime de Lesa Pátria. Todos os responsáveis deveriam perder suas funções e irem presos por traição a pátria, incluindo a Juíza que homologou esta barbaridade. Não por acaso, a Juíza é a mesma que substituiu Moro na Lava Jato e correndo condenou Lula com uma sentença Copia e Cola da outra senetnça de Moro condenado Lula. Segue comentário da Gleisi Hoffmann:
Por Gleisi Hoffmann no Facebook
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mandou instaurar Processo Administrativo Disciplinar contra a juíza Gabriela Hardt, substituta da 13ª Vara de Curitiba (PR). A magistrada é acusada de ter agido em conluio com a força-tarefa da Lava-Jato ao homologar e tornar sigiloso o acordo do MPF com a Petrobras, que previa a criação de um fundo de R$ 2,5 bilhões com recursos da estatal, a ser administrado por fundação de direito privado que seria gerida por membros do MPF de Curitiba.
Após representação apresentada por deputados(as) e senadores(as) do PT, o CNJ requer: a declaração de ilegalidade da conduta da magistrada; que se ordene a abstenção imediata da magistrada homologar qualquer acordo de teor semelhante; e a aplicação das sanções disciplinares cabíveis, dentre advertência, censura e remoção compulsória.
Para nós, está mais do que evidente de que o recurso da pretensa Fundação do MP era a propina que a turma da Lava Jato recebeu dos EUA para entregar a Petrobras. Mais um escândalo do governo Bolsonaro.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Pingback: CNJ manda instaurar inquérito contra Juíza que homologou fundo ilegal da Lava Jato #CPIdasMilicias – Brasdangola Blogue
Ótima iniciativa. O que vem sendo posto em público sobre a LAVA JATO, enlameia o nome do nosso País.
CurtirCurtir
Já deveriam tornar sem efeito as decisões de Sérgio Moro e Hardt no caso LULA e afasta-los dos cargos que estão hoje exercendo, essa punição que os mesmos ainda ficam trabalhando e continuando a cometer as arbitrariedades. Se e pra moralizar a instituição chamada de república de Curitiba se que pode ser chamada de instituição, está mas para ser chamada de covio de canalhas corruptos uma verdadeira facção dentro do ministério público de Curitiba.
CurtirCurtir
Se mentira e calúnia neste país vendesse , estariam todos milionário vão falar asneira sobre o Juiz Moro e porque não Provam para caluniar é fácil , Provar que é difícil.
CurtirCurtir
Esse e mais um escandulo do governo bolsonaro e um absurdo
CurtirCurtir
Copia e cola e vaza. Lesa-patria merece cadeia. Advertencias nao pune o mal feito.
CurtirCurtir
Vocês petista é câncer que precisa ser exterminado o quanto antes. Raça de víboras, o que faz pensar que vão fugir do castigo do fogo, a espada da justiça cairá sobre suas cabeças em breve.
CurtirCurtir
Safadeza e mais safadeza,cada vez aparece um escândalo. O pior de tudo isso é que termina em pizza. O que fazer pra punir esses canalhas,se as partes que seriam pra cumprirem as leis,estão podres?????
CurtirCurtir
Como pode a CNJ mandar apurar este delito, roubo, assalto, se eles do TRF4 estão tbem sujos, imundos, sujos, tão igual a essa juíza??????
Por favor isso não é inteligente!!!!
CurtirCurtir
E .muita sacanagem e notório o que o moro e sua corja está fazendo e essa justiça do Brasil que nada faz e um medo impressionate de soltar o lula e justificavel por que e o único que pensa no pobre e essa burguesia de merda só enxergam o pobre como uma forma de fã,de dinheiro pra eles nada mas.
CurtirCurtir
Esperem ! Esta não é aquela que ridicularizou o nosso Presidente Lula…? Burguesia JURÍDIKA golpista…é isto…
CurtirCurtir
Graças a Deus, tem integrante da Justiça mostrando seu caráter.
CurtirCurtir
Só tem um detalhe: se essa conduta da juizeca não for motivo para perda do cargo, nenhum crime mais o é. Juízes são mesmo intocáveis no Brasil? Fica a reflexão.
CurtirCurtir
Pingback: Juíza que homologou acordo do MPF de Curitiba com a Petrobras é processada. | Jornal O Expresso