Uncategorized

Se fosse boa, fariam de graça: Luciana Gimenez e Ratinho serão pagos para defender reforma da Previdência

Via Brasil 247 em 7/5/2019

O governo decidiu inserir anúncios em programas de tevê para defender a reforma da Previdência. Luciana Gimenez, da Rede TV!, e Ratinho, do SBT, estão entre os escolhidos para fazer a propaganda. A informação é do jornalista Bernardo Mello Franco, em sua coluna no jornal O Globo.

“A publicidade não vai se limitar a intervalos comerciais. Luciana e Ratinho serão remunerados pelo governo federal para defender a reforma durante seus programas. A estratégia também envolverá comunicadores de rádio”, informa.

“As ações de merchandising têm o objetivo de explicar para a população o que é a reforma. Em paralelo, o próprio Jair Bolsonaro deve ir a programas de auditório para convencer o telespectador de que as mudanças na aposentadoria são o melhor caminho para o país, diz ele.

REDES SOCIAIS

Acabou a mamata desses artistas da Rouanet: Luciana Gimenez e Ratinho farão propaganda de reforma da previdênciahttps://t.co/0DKX8xLt1h

— Rodolfo Tavares (@rodolfostavares) May 7, 2019

Saiu hoje no jornal O Globo que Luciana Gimenez e Ratinho ganharão dinheiro pra fazer propaganda a favor da reforma da previdência. 
Já que serão pagos com dinheiro público, acho que cabe o pedido de informação pra saber se eles possuem previdência privada. 
O que vocês acham?

— Glauber Braga (@Glauber_Braga) May 7, 2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s