Uncategorized

Mais sujo que pau de galinheiro: Deltan Dallagnol se recusa a depor sobre Vaza Jato #DelataDeltan

Deltan Dallagnol foge de dar explicações sobre os crimes que cometeu e foram revelados pela VAZA JATO. Não foi a Câmara dos Deputados. Os crimes cometidos pela Lava Jato tem provas contundentes nos vazamentos e nem precisariam de depoimentos e muito menos de delações premiadas.

E se este humilde blogueiro generaliza, falando do Ministério Público quase como um todo, ao se referir aos crimes de Dallagnol e sua trupe, é por que não vejo reação contundente da corporação e dos instrumentos que tem para no minimo controlar os crimes cometidos por membros dela.

São gente da Elite e não pensam no povo, salvo raras exceções, é o que se parece até então. Espero que os Procuradores de todas as instâncias acordem em algum momento breve, por que a nação esta afundando sob a ditadura do Judiciário e do MP. Sinceramente, Bolsonaro encarna a barbárie nazista, mas a ditadura da toga que vige no país, travestida de “república de curitiba, pra mim me parece muito pior, por que dá ares de legalidade a mais absoluta ilegalidade, enterrando a Constituição Brasileira e abrindo definitivamente as portas ao fascismo.

A Câmara dos Deputados não tem autoridade para Obrigar Dallagnol a depor? O rabo dos deputados esta na mão de Dallagnol e Moro? É disto que estamos falando?

Vamos ver os próximos passos… Enqunato isto a cadeira de Dallagnol…vazia circula nas redes:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s