Uncategorized

Secretário de Bolsonaro diz que ‘domingo é dia de trabalho’ e é aplaudido de pé por empresários

Sabe aquele papo que o Domingo é Sagrado e “consagrado ao senhor” ? Pra turma do Bolsonaro não é não. Agora o Domingo do trabalhador será consagrado ao “senhor” empresário. E de graça, sem um centavo de hora extra. Pra eles o trabalhador pode trabalhar 7 dias por semana. E nem ganhar hora extra no domingo, talkei?

Do G1, reblogado do DCM

O secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, em imagem de arquivo — Foto: Edu Andrade/Ministério da Economia

O secretário Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, afirmou que considera pouco provável que o Congresso encontre uma fonte de recursos diferente da proposta pelo governo para viabilizar o projeto de lei que reduz impostos de empresas como estímulo à contratação de jovens.

Em encontro com empresários de Minas Gerais, Marinho também afirmou nesta segunda-feira (25) que outra proposta, a que facilita o trabalho nos fins de semana e feriado, aumentará a competitividade das empresas do país. E foi aplaudido ao afirmar que domingo também é dia de trabalho.

(…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s