Pra País que transporta 39 Kg de Cocaina em avião oficial do Presidente, ter Embaixador preso por documento falso é “fichinha.” A pergunta que não quer calar é: O que Ronaldinho tinha a esconder pra usar um Documento Paraguaio falso, se qualquer brasileiro pode transitar em qualquer lugar do Paraguai com a Carteira de Identidade ou a CNH brasileira? Tem mais caroço neste angu. Será que o Repórter investigativo Grizzotti da Zero Hora, que se esforça por descobrir pelo em ovo quando se trata de políticos, vai nos trazer uma investigação sobre o caso, ou vai ficar por isto mesmo?
Segue matéria do G1 sobre a “façanha”. Aliás, Ronaldinho é apoiador de Eduardo Leite, que tem por Lema de Governo o termo “Novas Façanhas”.
Do G1.

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis Moreira, são investigados por uso de passaporte falso e ficaram sob custódia no hotel onde estavam hospedados em Assunção, no Paraguai, na noite desta quarta-feira (4).
O ex-ídolo da seleção brasileira de futebol está na capital paraguaia para compromissos comerciais.
A Polícia Nacional e autoridades dos ministérios do Interior e Público foram até o hotel após denúncia do Departamento de Identificações do Paraguai, que advertiu às autoridades migratórias sobre a irregularidade com os passaportes paraguaios.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.