Uncategorized

Embaixador do turismo de Bolsonaro é preso no Paraguai por uso de Documentos falsos

Pra País que transporta 39 Kg de Cocaina em avião oficial do Presidente, ter Embaixador preso por documento falso é “fichinha.” A pergunta que não quer calar é: O que Ronaldinho tinha a esconder pra usar um Documento Paraguaio falso, se qualquer brasileiro pode transitar em qualquer lugar do Paraguai com a Carteira de Identidade ou a CNH brasileira? Tem mais caroço neste angu. Será que o Repórter investigativo Grizzotti da Zero Hora, que se esforça por descobrir pelo em ovo quando se trata de políticos, vai nos trazer uma investigação sobre o caso, ou vai ficar por isto mesmo?

Segue matéria do G1 sobre a “façanha”. Aliás, Ronaldinho é apoiador de Eduardo Leite, que tem por Lema de Governo o termo “Novas Façanhas”.

Do G1.

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis Moreira, são investigados por uso de passaporte falso e ficaram sob custódia no hotel onde estavam hospedados em Assunção, no Paraguai, na noite desta quarta-feira (4).

O ex-ídolo da seleção brasileira de futebol está na capital paraguaia para compromissos comerciais.

A Polícia Nacional e autoridades dos ministérios do Interior e Público foram até o hotel após denúncia do Departamento de Identificações do Paraguai, que advertiu às autoridades migratórias sobre a irregularidade com os passaportes paraguaios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s