Uncategorized

“Na #carreatadamorte em Porto Alegre, ricos, nos seus carrões blindados, pedindo pros pobres morrerem na defesa dos seus CNPJs”

Sem comentários meus. Tá nas redes. E tem gente de todos os matizes falando.

O Bolsonarismo esta querendo instalar a barbárie no país.

Não tem que fazer as pessoas irem as ruas atrás de trabalho que lhes dará dinheiro. Tem que dar dinheiro para as pessoas não saírem de casa. É isto que o mundo esta fazendo.

E quem não fez, como a Itália, esta pagando com o sacrifício de milhares de vidas que agora participam de carreatas, mas de caminhões do exército entupidos com caixões de seus cidadãos.

O Prefeito de Milão agora já sabe que se não são todas, mas muitas milhares de mortes lhe podem e devem ser atribuidas, por que mesmo sabendo o perigo, promoveu a campanha “Milão não Para”. Qualquer semelhança com “O Brasil não pode parar” não é mera coincidência e nem coincidência serão as consequências, se os poderes constituídos não pararem com esta loucura patrocinada por Bolsonaro e seus asseclas:

Ouça e veja o vídeo a seguir. Eles pensam que quem esta em casa não quer trabalhar. Mas e quem esta com seus carrões na rua, esta fazendo o que?

A tragédia do Brasil não é só este Vírus, que é mundial. A maior tragédia brasileira são suas elites egoístas e burras a ponto de levarem a nação ao desastre que não começou com o Vírus. Na Saúde começou com o Corte de 20 bilhões de Reais feito por Bolsonaro só em 2020 e com a destruição do Programa Mais Médicos, que garantia Médico para os rincões e também para as comunidades mais pobres das grandes cidades.

A tragédia brasileira é que a tal Classe Média se acha parte da classe rica, quando na verdade só lhes engraxa as botas com sua saliva, que agora ainda por cima vai estar contaminada com o Vírus que é mortal.

Ví que morreu o Vice Presidente do Santander. Será que não foi algum destes que hoje promoveram a Carreata da Morte, que lhe salivou nas botas?


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 pensamentos sobre ““Na #carreatadamorte em Porto Alegre, ricos, nos seus carrões blindados, pedindo pros pobres morrerem na defesa dos seus CNPJs”

  1. Eu sou empregado e estava lá…. ninguém veio até os carros perguntar quem estava dentro, estranho, em um momento de disseminação de fake News uma matéria destas.

    Curtir

    • Mas não precisa ir até lá. Tu mesmo estas dizendo que estavas lá. Vou encaminhar o print pro Ministério Público. Tu vai poder dizer pra eles os outros que estavam lá

      Curtir

Deixe um comentário