Uncategorized

“Na #carreatadamorte em Porto Alegre, ricos, nos seus carrões blindados, pedindo pros pobres morrerem na defesa dos seus CNPJs”

Sem comentários meus. Tá nas redes. E tem gente de todos os matizes falando.

O Bolsonarismo esta querendo instalar a barbárie no país.

Não tem que fazer as pessoas irem as ruas atrás de trabalho que lhes dará dinheiro. Tem que dar dinheiro para as pessoas não saírem de casa. É isto que o mundo esta fazendo.

E quem não fez, como a Itália, esta pagando com o sacrifício de milhares de vidas que agora participam de carreatas, mas de caminhões do exército entupidos com caixões de seus cidadãos.

O Prefeito de Milão agora já sabe que se não são todas, mas muitas milhares de mortes lhe podem e devem ser atribuidas, por que mesmo sabendo o perigo, promoveu a campanha “Milão não Para”. Qualquer semelhança com “O Brasil não pode parar” não é mera coincidência e nem coincidência serão as consequências, se os poderes constituídos não pararem com esta loucura patrocinada por Bolsonaro e seus asseclas:

Ouça e veja o vídeo a seguir. Eles pensam que quem esta em casa não quer trabalhar. Mas e quem esta com seus carrões na rua, esta fazendo o que?

A tragédia do Brasil não é só este Vírus, que é mundial. A maior tragédia brasileira são suas elites egoístas e burras a ponto de levarem a nação ao desastre que não começou com o Vírus. Na Saúde começou com o Corte de 20 bilhões de Reais feito por Bolsonaro só em 2020 e com a destruição do Programa Mais Médicos, que garantia Médico para os rincões e também para as comunidades mais pobres das grandes cidades.

A tragédia brasileira é que a tal Classe Média se acha parte da classe rica, quando na verdade só lhes engraxa as botas com sua saliva, que agora ainda por cima vai estar contaminada com o Vírus que é mortal.

Ví que morreu o Vice Presidente do Santander. Será que não foi algum destes que hoje promoveram a Carreata da Morte, que lhe salivou nas botas?

2 pensamentos sobre ““Na #carreatadamorte em Porto Alegre, ricos, nos seus carrões blindados, pedindo pros pobres morrerem na defesa dos seus CNPJs”

  1. Eu sou empregado e estava lá…. ninguém veio até os carros perguntar quem estava dentro, estranho, em um momento de disseminação de fake News uma matéria destas.

    Curtir

    • Mas não precisa ir até lá. Tu mesmo estas dizendo que estavas lá. Vou encaminhar o print pro Ministério Público. Tu vai poder dizer pra eles os outros que estavam lá

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s