Uncategorized

Corona Vírus: Consequência do Prefeito chamar povo as ruas, já custa mais de 4.400 mortos só em Milão, Itália. Qualquer Semelhança, não será mera coincidência!

Prefeito de Milão admite que campanha #MilãoNãoPara foi um erro: “Ninguém ainda havia entendido a virulência do vírus”

Igualzinho ao que Bolsonaro e alguns empresários e gestores canalhas querem fazer no Brasil. Importam menos as vidas que o Lucro deles. Lê a matéria do Correio Braziliense que reproduzo a seguir e tira tuas próprias conclusões:

Sala, prefeito de Milão:
Sala, prefeito de Milão: “Trabalho sete dias por semana para fazer minha parte, e aceito as críticas”(foto: AFP)

O prefeito de Milão, Giuseppe Sala, reconheceu, nesta quinta-feira (26/3), que errou ao apoiar a campanha “Milão não para“, que, lançada há exatamente um mês, estimulou os moradores da cidade a continuar as atividades econômicas e sociais, mesmo com a pandemia do novo coronavírus

No início da divulgação da hashtag na internet, em 26 de fevereiro, a Lombardia, região setentrional da Itália, tinha 258 pessoas infectadas pelo vírus, e o país inteiro contabilizava 12 mortes.Continua depois da publicidade
Hoje, Milão é a província da Itália mais atingida pela Covid-19, registrando 32.346 casos de pessoas contaminadas e 4.474 óbitos, de acordo com balanço da Defesa Civil divulgado nesta quinta-feira, 26 de março. Em termos quantitativos, a cidade abriga 40,1% da população italiana acometida pela doença, representando 54,4% das mortes no país.
“Muitos se referem àquele vídeo que circulava com o título #MilãoNãoPara. Eram 27 de fevereiro, o vídeo estava explodindo nas redes, e todos o divulgaram, inclusive eu. Certo ou errado? Provavelmente errado”, reconheceu Giuseppe Sala, em entrevista a uma emissora italiana. “Ninguém ainda havia entendido a virulência do vírus, e aquele era o espírito. Trabalho sete dias por semana para fazer minha parte, e aceito as críticas”, afirmou. 

O vídeo da campanha viralizou na internet em meio aos inúmeros casos de contaminação do vírus no país e após o governo ter decidido confinar 11 cidades do norte italiano, onde haviam sido registrados os primeiros casos de transmissão interna da doença. A produção exibida exaltava os “milagres” feitos “todos os dias” pelos cidadãos de Milão e seus “ritmos impensáveis” e “resultados econômicos importantes”. “Porque, a cada dia, não temos medo. Milão não para”, afirmava o conteúdo expresso no vídeo.


Itália

A Itália registrou 662 mortes em decorrência do coronavírus nas últimas 24 horas, 21 a menos que entre terça e quarta-feira, quando foram apontados 41 óbitos. O número total de mortos no país europeu chegou a 8.215. O total de pessoas contaminadas passou de 74.386 para 80.589 nesta quinta-feira. A contagem de pacientes que contraíram a Covid-19 e foram curados saltou de 9.632 para 10.361.

2 pensamentos sobre “Corona Vírus: Consequência do Prefeito chamar povo as ruas, já custa mais de 4.400 mortos só em Milão, Itália. Qualquer Semelhança, não será mera coincidência!

  1. EIS O QUE DIZ PARTE DO TEXTO: ”””””””Hoje, Milão é a província da Itália mais atingida pela Covid-19, registrando 32.346 casos de pessoas contaminadas e 4.474 óbitos, de acordo com balanço da Defesa Civil divulgado nesta quinta-feira, 26 de março. Em termos quantitativos, a cidade abriga 40,1% da população italiana acometida pela doença, representando 54,4% das mortes no país.”””””””””’ O PREFEITO DE MILÃO NÃO DECRETOU QUARENTENA. SEU SLOGAM ERA: MILÃO NÃO PODE PARAR. ELE FEZ UM VÍDEO PEDINDO PERDÃO POR SUA INSENSATEZ. /////////// SE VOCÊ, SEGUIDOR DE MITOS, CONTINUAR A ACHAR QUE É SÓ UMA GRIPEZINHA E QUE A QUARENTENA É UMA ONDA DE HISTERIA INÚTIL, É PORQUE O SEU CÉREBRO JÁ NÃO RESPONDE MAIS AOS ESTÍMULOS DOS FATOS E DOS NÚMEROS. ——– PORQUE SERÁ QUE AQUELES RIQUINHOS EMPRESÁRIOS E POBRES DE DIREITA QUE APOIAM RIQUINHOS EMPRESÁRIOS, QUE FIZERAM MANIFESTAÇÃO EM SEUS CARROS COM AR CONDICIONADO E TODOS OS VIDROS FECHADOS, PEDIRAM PARA QUE NINGUÉM SAÍSSE DE SEUS VEÍCULOS ?. TEMIAM O QUE ?.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Republicou isso em EREMITAHIGHTECHe comentado:
    EIS O QUE DIZ PARTE DO TEXTO: ”””””””Hoje, Milão é a província da Itália mais atingida pela Covid-19, registrando 32.346 casos de pessoas contaminadas e 4.474 óbitos, de acordo com balanço da Defesa Civil divulgado nesta quinta-feira, 26 de março. Em termos quantitativos, a cidade abriga 40,1% da população italiana acometida pela doença, representando 54,4% das mortes no país.”””””””””’ O PREFEITO DE MILÃO NÃO DECRETOU QUARENTENA. SEU SLOGAM ERA: MILÃO NÃO PODE PARAR. ELE FEZ UM VÍDEO PEDINDO PERDÃO POR SUA INSENSATEZ. /////////// SE VOCÊ, SEGUIDOR DE MITOS, CONTINUAR A ACHAR QUE É SÓ UMA GRIPEZINHA E QUE A QUARENTENA É UMA ONDA DE HISTERIA INÚTIL, É PORQUE O SEU CÉREBRO JÁ NÃO RESPONDE MAIS AOS ESTÍMULOS DOS FATOS E DOS NÚMEROS. ——– PORQUE SERÁ QUE AQUELES RIQUINHOS EMPRESÁRIOS E POBRES DE DIREITA QUE APOIAM RIQUINHOS EMPRESÁRIOS, QUE FIZERAM MANIFESTAÇÃO EM SEUS CARROS COM AR CONDICIONADO E TODOS OS VIDROS FECHADOS, PEDIRAM PARA QUE NINGUÉM SAÍSSE DE SEUS VEÍCULOS ?. TEMIAM O QUE ?.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s