
A fala de Sales, Ministro do Meio Ambiente continua ecoando em todos os rincões. A Amazônia e o Pantanal estão em chamas. A tragédia tem dimensões catastróficas e suas cicatrizes ficarão marcadas para sempre no Brasil que perdeu só nos últimos meses 15% de toda a área do Pantanal. Pantanal que era manancial de água, que agora evapora diante de chamas jamais vistas naquelas paragens. E o que se vê são voluntários tentando ajudar animais. Nada de ações contundentes do Governo. Pelo contrário. Desde que tomou posse, Bolsonaro incentiva a ocupação e as queimadas, responsáveis pelo desastre histórico que vivemos agora. A fumaça chega até o Sul do Brasil e da América Latina.
Assustador e Triste.
Mas Bolsonaro, Mourão e Guedes seguem sua jornada de destruição amparados pela Elite chinelona nacional e pelo povo ainda inebriado por anos e anos de mentiras contadas pela Globo e suas coirmãs midiáticas e espalhadas aos milhões através de Redes Sociais muito bem estruturadas pelo capital financeiro internacional, que permitiram a ascensão de Bolsonaro ao poder.
A seguir algumas manifestações de quem se opõe mas não tem a força da Globo, da Record e da elite tupiniquim subserviente ao seu Lado.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
A imagem fala por si por favor q alguém ou algum órgão faça alguma coisa estamos falando de vidas e vidas e seres q não podem se defender.
CurtirCurtir