Uncategorized

Imagens chocantes: As consequências da “politica ambiental” de Bolsonaro e Sales

A fala de Sales, Ministro do Meio Ambiente continua ecoando em todos os rincões. A Amazônia e o Pantanal estão em chamas. A tragédia tem dimensões catastróficas e suas cicatrizes ficarão marcadas para sempre no Brasil que perdeu só nos últimos meses 15% de toda a área do Pantanal. Pantanal que era manancial de água, que agora evapora diante de chamas jamais vistas naquelas paragens. E o que se vê são voluntários tentando ajudar animais. Nada de ações contundentes do Governo. Pelo contrário. Desde que tomou posse, Bolsonaro incentiva a ocupação e as queimadas, responsáveis pelo desastre histórico que vivemos agora. A fumaça chega até o Sul do Brasil e da América Latina.

Assustador e Triste.

Mas Bolsonaro, Mourão e Guedes seguem sua jornada de destruição amparados pela Elite chinelona nacional e pelo povo ainda inebriado por anos e anos de mentiras contadas pela Globo e suas coirmãs midiáticas e espalhadas aos milhões através de Redes Sociais muito bem estruturadas pelo capital financeiro internacional, que permitiram a ascensão de Bolsonaro ao poder.

A seguir algumas manifestações de quem se opõe mas não tem a força da Globo, da Record e da elite tupiniquim subserviente ao seu Lado.

Um pensamento sobre “Imagens chocantes: As consequências da “politica ambiental” de Bolsonaro e Sales

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s