Uncategorized

Leia aqui na Íntegra, o Plano de Reconstrução Nacional lançado pelo PT nesta 2ª Feira

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, anunciou nesta segunda-feira (21) o plano do PT de reconstrução do Brasil, que tem como baliza principal retirar o país da profunda crise política e social. Em sua visão, “o governo Bolsonaro, inimigo principal da democracia, quer envenenar a sociedade com ódio”

Gleisi Hoffmann e Jair Bolsonaro
Gleisi Hoffmann e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Carolina Antunes/PR)

Do 247 – A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, anunciou nesta segunda-feira (21) um plano do PT de reconstrução do Brasil de retomada econômica, que tem como baliza principal retirar o país da profunda crise política e social. 

O plano do PT de saída da crise baseia-se em cinco pontos principais: Desenvolvimento social, desenvolvimento sustentável, desenvolvimento econômico, soberania nacional e a radicalização da democracia  

Em sua visão, “o governo Bolsonaro, inimigo principal da democracia, quer envenenar a sociedade com ódio destilado nas fábricas de mentiras das milícias digitais”. 

Gleisi também criticou duramente a condução do governo no combate à pandemia, destacando que os “testes da Covid-19 foram sonegados por Bolsonaro, que tenta tirar proveito político de uma crise”. 

De acordo com a deputada, o Brasil precisa de um “governo fruto do voto popular, em eleição livre e limpa, o que exige anulação da sentença ilegal de Sérgio Moro”. 

Um pensamento sobre “Leia aqui na Íntegra, o Plano de Reconstrução Nacional lançado pelo PT nesta 2ª Feira

  1. Sem externar a estrutura do Estado capitalista, sua forma e funcionamento da sociedade capitalista corrupta e corruptora não haverá saída tal qual receita de bolo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s