Educação/Uncategorized

Reitor interventor de Bolsonaro e deputados são recepcionados com chuva de ovos na UFPB no dia da posse

Por Plínio Teodoro. Nomeado por Jair Bolsonaro mesmo sendo o menos votado na lista tríplice, Valdiney Veloso Gouveia, foi recepcionado com uma chuva de ovos ao chegar para a posse como reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) na noite desta quarta-feira (11). Ele estava acompanhado do deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL). Ao chegarem…

Vídeo: Reitor e deputado bolsonaristas são recepcionados com chuva de ovos na UFPB — Desacato

Nomeado por Jair Bolsonaro mesmo sendo o menos votado na lista tríplice, Valdiney Veloso Gouveia, foi recepcionado com uma chuva de ovos ao chegar para a posse como reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) na noite desta quarta-feira (11). Ele estava acompanhado do deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL).

Ao chegarem na universidade, o novo reitor e o parlamentar foram recebidos aos gritos de golpistas e fascistas pelos estudantes, que atiravam ovos.

O vídeo foi publicado pelo deputado nas redes, que reclamou da recepção dos “socialistas”.

“Me chamaram de facista, nazista e golpista. Qual atitude cometi como deputado para ser atacado dessa forma?”, indaga Gilberto.

Valdiney Veloso não é o primeiro reitor menos votado escolhido por Bolsonaro para chefiar universidades e institutos federais. O presidente também nomeou nomes menos votados na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), na Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), entre outras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s