Uncategorized

Tucano azarado por que não é mineiro? Filho de ex-senador morre em desastre aéreo. avião tinha 300 Kg de cocaína

Só pode ser azarado por que aquele famoso helicóptero tinha mais carga, fez pouso forçado caiu na mão da Polícia mas nem viu a cor da gaiola onde traficantes deveriam estar. No caso este deu azar mesmo. Por que senão seriam mais 300 Kg ajudando a turbinar as festas e fortunas de sortudos tucanos. Ou não?

Leia a matéria Do Pragmatismo Político

deca do atacadão

Filho de Deca do Atacadão morre em desastre aéreo. Avião carregava 300 quilos de cocaína (Imagem: Divulgação/Polícia

Filho de famoso empresário paraibano e ex-senador pilotava avião que caiu neste sábado em São Paulo. Avião carregava 300 quilos de cocaína

Marcelo Gonzaga pilotava um avião de pequeno porte que caiu neste sábado (14), em São Pedro, interior do Estado de São Paulo. Ele estava sozinho na aeronave e morreu na tragédia.

Marcelo é filho do empresário e ex-senador Deca do Atacadão (PSDB). Na aeronave, a polícia encontrou cerca de 300 quilos de cocaína. Dois irmãos de Marcelo já saíram da Paraíba e foram para São Paulo fazer a identificação do corpo.

O avião caiu em uma área próxima a Rodovia Geraldo de Barros (SP-304). O caso está sendo registrado na Delegacia de São Pedro, mas a investigação tem o apoio da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Deca do Atacadão

José Gonzaga Sobrinho, mais conhecido como Deca do Atacadão ou simplesmente Deca, é um empresário e político Brasileiro filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Proprietário do Grupo Atacadão do Rio do Peixe, Deca é um dos homens mais ricos da Paraíba.

Deca foi eleito em 2010 como primeiro-suplente do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Em setembro de 2016, o empresário tomou posse no Senado Federal após o pedido de licença de Cássio até o final do ano para tratamento de saúde.

Um pensamento sobre “Tucano azarado por que não é mineiro? Filho de ex-senador morre em desastre aéreo. avião tinha 300 Kg de cocaína

  1. Entre outras coisas, é urgente acabar com a figura de suplente! Este instrumento só serve para financiamento escuso de candidatos que se comprometem a sair para dar o status e blindagem aos “suplentes”. Estes exercem a atividade política sem terem recebido um único voto!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s