Uncategorized

Pensando em 2022, Luciano Huck quer contratar o maior operador de Fake News da Argentina

Marcos Peña esteve no Rio de Janeiro para participar de reunião com apresentador e, em seguida, foi a São Paulo conversar com profissionais em redes sociais que atuam para Huck

Na Revista Fórum

Luciano Huck – Foto: Reprodução/YouTube

Luciano Huck, virtual candidato à presidência em 2022, já está de olho em sua campanha eleitoral. O apresentador da Rede Globo negocia com Marcos Peña, considerado o operador de fake news na equipe do ex-presidente argentino Mauricio Macri.

Hás duas semanas, Peña esteve no Rio de Janeiro para participar de reunião com Huck e, em seguida, foi a São Paulo conversar com dois profissionais em redes sociais que atuam para o apresentador, de acordo com informações da colunista Thaís Oyama, no UOL

Na eleição argentina, em 2015, Macri foi eleito com somente 1,5% de vantagem e, segundo o jornalista Rogério Tomaz Jr., por causa das fake news propagadas por Peña contra a então presidenta Cristina Kirchner, que lançou, à época, Daniel Scioli como candidato.

Tomaz usou o Twitter para comentar a atuação de Peña na campanha argentina:

“Macri foi eleito com 1,5% de vantagem graças a uma fake news monstruosa contra Aníbal Fernandez, que foi acusado pelo Clarin de ser narcotraficante”, postou.

“Operador de trolls”

“Aníbal era braço direito de Cristina Kirchner e candidato a governador na província de Buenos Aires. Dá pra mostrar matematicamente que Macri venceu a eleição por causa desta província. Marcos Peña, o suposto “mago”, era só o operador dos trolls no gabinete do ódio de Macri”, acrescentou.

“O verdadeiro estrategista da campanha de Macri em 2015 se chama Jaime Durán Barba (foto), equatoriano. Mas estamos torcendo para o Huck acertar com o Peña! PS: A Cambridge Analytica (parceira do Steve Bannon) trabalhou na eleição da Argentina de 2015. Adivinhem pra quem…”, completou o jornalista.

Um pensamento sobre “Pensando em 2022, Luciano Huck quer contratar o maior operador de Fake News da Argentina

  1. OLHAÍ, POBRE DE DIREITA/MIDIÓTA E MILITONTO(A) DAS CAUSAS PERDIDAS, VAIS VOTAR EM QUEM A GROBO MANDAR, DE NOVO ?. VOCÊ VOTOU NO COLLOR (QUE IRIA ACABAR COM A CORRUPISSSÃO E CAÇAR TODOS OS MARAJÁS DO BRAZZZIL)., VOCÊ VESTIU A CAMISA AMARELA DA CBF E SEGUIU O PATO DA FIESP PARA ACABAR COM A CORRUPISSSSSÃO -DO PT- E MELHORAR A ECONOMIA., VOCÊ NÃO BATE PANELA CONTRA O MITO PORQUE A GROBO NÃO FAZ CAMPANHA PARA ISSO (POIS APOIA OS PROJETOS ECONÔMICOS DO GUEDES). EM 2022, CASO TENHAMOS ELEIÇÃO, VAIS VOTAR NO CANDIDATO DA GROBO ?.——— VOCÊ JÁ FOI VÍTIMA DAS FAKE NEWS QUE ELEGERAM O MITO, VAIS CAIR NESSA DE NOVO, OUTRA VEZ, NOVAMENTE, COXINHA ?. RESPONDEAÍ !. NÃO FINJA QUE NÃO É COM VOCÊ. EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NO VERÃO PASSADO. COXINHA.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s