Uncategorized

“3 anos depois” General mostra que colocou STF de cócoras e “caga na cabeça” de Fachin e dos supremos juízes em resposta pelo twitter

O General Villas Boas comandou os votos do Juízes do Supremo para que dessem guarida a sentença do Bandido Moro e impedissem Lula de Concorrer na eleição de 2018, onde a vitória seria certa. Fachin votou pela condenação de Lula. Ele sabia a 3 anos atrás o que estava se passando, assim como os outros togados da Corte.

Mas diante do que agora se revela inclusive pelos caminhos jurídicos, de que Moro conspirou com empresários e com o Governo Americano, falseou e condenou Lula sem prova alguma, parece que um certo arrependimento veio a mente de alguns juízes. Começou por Gilmar Mendes e agora também Fachin, que do alto de sua grandiosa hipocrisia resolveu criticar o General Villas Boas por que escreveu em um livro que havia colocado os juízes de joelhos apenas por uma postagem no Twitter.

O General entubado, preso a uma cadeira de rodas, respondeu ao Togado supremo em outro tuite, comentando a postagem de um jornalista: “A três anos” escreveu o General.

Cagou na cabeça do Supremo Juiz e cagou na cabeça do STF. De novo.

Se não tirarem logo as amarras do Inocente que condenaram, anulando os processos comandados por Moro contra Lula, e não tomarem medidas contra o General e os militares que se locupletam com 11 mil cargos no governo Bolsonaro, com Picanha, cerveja e Leite condensado enquanto o povo morre de COVID-19 , já começa a passar fome e parte caminha célere para a barbárie, o Brasil pode estar caminhando rumo a sua desconstituição definitiva como Nação.

Clica no link a seguir e lê também o artigo FACHIN E A TOGA DA HIPOCRISIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s