A REGRA É CLARA: na #BandeiraPreta, os ônibus só podem andar com METADE DA SUA CAPACIDADE. Ou seja: uma pessoa a cada dois assentos.
A própria foto colocada pelo prefeito Sebastião Melo em suas redes denuncia: o ônibus da linha Restinga que ele viajava estava acima da capacidade prevista pelo decreto estadual. O pior: ao invés de fiscalizar, o prefeito ainda escreveu em seu Twitter que as normas “estão sendo cumpridas”.Prefeito, é preciso cumprir e fiscalizar a legislação!!!! Esperamos que o senhor conheça os protocolos da bandeira preta, pois eles, no caso dessa foto, não condizem com o cumprimento das normas estabelecidas.
A Informação sobre Legislação é do Vereador Oliboni do PT. Este blogueiro não sabia. Mas agora, ao saber, ficarei bem mais atento. E todos deveriam ficar.
Publico a seguir o post do Prefeito em seu Twitter e também algumas das respostas de cidadãos no próprio twitter do Prefeito, a maioria criticando a atitude e também o post do Vereador Oliboni que esclarece o que diz a Lei!
A Prefeitura tem é que colocar mais ônibus. Mas não, ao invés disto ainda fala em usar dinheiro da Assistência Social para passar para empresas de ônibus.
Aliás, por que o Prefeito, que tem dinheiro pra andar de carro, anda de ônibus justamente neste tempo de pandemia, onde mesmo sem saber, ele ou o cara do lado, que nem deveria estar ali do lado, pode transmitir o Vírus?
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.