Uncategorized

URGENTE: ANDRE CONSTANTINE É PRESO EM MANIFESTAÇÃO POR VACINAS NO RIO DE JANEIRO

Um dia depois da tentativa de Censura imposta a Reitores e Professores universitários por um MP subserviente, é a vez de uma das PMs serviçais do bolsonarismo mostrarem a que veio o Presidente que impõe a pior derrota já sofrida pelo Brasil e pelos brasileiros. E tende a piorar, se Bolsonaro não for cassado e posto na prisão.

A prisão de André Constantine, líder das favelas do Rio de Janeiro, ocorrida na manhã desta quinta-feira (4/3), lembra muito os anos de chumbo e o período do regime militar no Brasil. O líder comunitário foi preso durante uma manifestação na Cinelândia, enquanto discursava sobre a situação da pandemia de coronavírus no país. André criticava o governo Bolsonaro e a atuação da Polícia Militar que, segundo ele, “mata preto e pobre”.

Neste momento, um PM arrancou o microfone das suas mãos e o levou preso. A informação repassada à imprensa é de que André Constantine foi conduzido para a 5ª Delegacia de Polícia, na avenida Gomes Freire, no centro da cidade. Assista ao vídeo postado no twitter de Leonardo Attuch.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s