CoronaVírus/Vacina

Vacina tomada por empresários de Minas era soro, confirma laudo da PF 

Como não querem passar vergonha sozinhos, o empresariado colocou seus deputados comprados a querer garantir vacina pra quem tem dinheiro e fazem até projeto de Lei. São criminosos como o Genocida que elegeram.

Retrato de boa parte do empresariado brasileiro: Criminosos, Covardes, hipócritas, subservientes e…trouxas. Querem pro que querem se vacinar, por que sabem que o Governo Federal não pretende garantir vacinas para o povo todo. E fazem qualquer negócio, inclusive passar este tipo de vergonha.

Leia o artigo :

De acordo com perícia feita pela Polícia Federal, os empresários do setor de transporte de Belo Horizonte que compraram vacinas contra a covid-19 por conta própria e não os repassaram ao SUS, como manda a lei, receberam soro fisiológico no lugar do imunizante Fonte: Vacina tomada por empresários de Minas era soro, confirma laudo da […]

Vacina tomada por empresários de Minas era soro, confirma laudo da PF  — Brasdangola Blogue

De acordo com perícia feita pela Polícia Federal, os empresários do setor de transporte de Belo Horizonte que compraram vacinas contra a covid-19 por conta própria e não os repassaram ao SUS, como manda a lei, receberam soro fisiológico no lugar do imunizante1 de abril de 2021, 15:31 h Atualizado em 1 de abril de 2021, 15:31

(Foto: Reprodução)

Do Metrópoles – Laudo da Polícia Federal aponta que as vacinas tomadas por empresários do ramo de transporte de Belo Horizonte eram, na verdade, soro fisiológico. O material periciado foi apreendido na casa da cuidadora de idosos Cláudia Mônica Pinheiro Torres de Freitas, apontada como a enfermeira que aplicou as doses do imunizante falso. As informações são da Globonews.

“Os resultados dos exames são compatíveis com a descrição contida no rótulo do produto, ou seja, que o mesmo se trata de produto farmacêutico denominado soro fisiológico (solução cloreto de sódio)”, diz o documento obtido pela emissora.

Na terça-feira (30/3), agentes da Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão na casa da enfermeira ligada ao esquema. No local, foram encontradas grande quantidade de soro fisiológico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s