Uncategorized

Mais uma Coincidência? Jacarezinho é uma das poucas comunidades do RJ em que a Milícia não conseguia entrar

Os vizinhos do Bolsonaro são milicianos e tinham estoque de armas americanas em casa por coincidência.

Bolsonaro faz uma visita fora da agenda ao Governador do RJ horas antes da Chacina do jacarezinho por coincidência.

Jacarezinho é uma das poucas favelas do RJ onde a Milícia não entra, segundo nos informa Reinaldo Azevedo.

No México durante anos a fio, o crime organizado se entranhou de tal forma na vida, nas instituições e nas polícias, que o Estado Mexicano passou a ser refém da disputa entre os grupos criminosos do Tráfico e os da Milícias constituídas principalmente por policiais, mas que om o tempo passou a recrutar também outras pessoas, assim como as organizações do trafico. Não é incomum se ouvir o termo “mexicanização” para falar em Estados onde propositalmente as instituições, em especial as de Segurança e Justiça são propositalmente desmoralizadas por indivíduos ali colocados ou “cooptados” pelo próprio crime organizado .

Com a desestruturação e desmoralização das instituições estatais e das políticas públicas, passou a imperar a barbárie, onde os mais fortes impõe pelo medo a submissão da maioria da população.

Em fevereiro de 2018, ainda antes das eleições, este blogueiro publicou o artigo SERÁ A VOLTA DA DITADURA MILITAR OU A MEXICANIZAÇÃO DO BRASIL??? Bolsonaro ainda não era Presidente do Brasil, mas respaldados pelo golpe de 2016, o bolsonarismo já se espraiava forte nas forças armadas e nas forças policiais dos Estados brasileiros.

Agora, diante do terrível genocídio que já matou mais de 400 mil brasileiros, Bolsonaro, o “mito” dos bolsonaristas faz mais uma investida para desviar o foco da tragédia mortal que patrocina e consegue a “coincidência” do “Massacre do Jacarezinho”, que por alguns dias tirará o foco das mais de 400 mil vitimas mortas pelo COVID-19, milhares delas assassinadas pelo negacionismo, pela negligência e descaso do mesmo Bolsonaro e de seus capangas, incluindo militares já bem identificados e outros nem tanto.

A Chegada de Bolsonaro a Presidência foi a chegada do crime organizado ao mais alto cargo da República. Se não for contido agora, talvez não reste uma Nação intacta em 2022 para ser governada e o crime organizado passe a imperar aqui, como em outras nações que foram atingidas de forma letal pelas tais “guerras híbridas” promovidas pelo Império e seus capitais patrocinadores.

Deixe um comentário