Uncategorized

Um dia depois da visita “sem agenda” de Bolsonaro ao Governador do RJ, acontece a #ChacinadoJacarezinho. Coincidência?

Há uma decisão do STF proibindo ações policiais nas favelas do RJ. Hoje a Polícia do RJ entrou no Jacarezinho e matou 25.

O RJ esta sem gestão, entregue a disputa entre milícias, o tráfico e policia a serviço de um ou de outro, já que o Estado não deveria ter feito a ação.

Lembram que os criminosos policiais que cometeram esta outra chacina em 2019, estão livres e ao que tudo indica, serão inocentados. ? Clique no link e relembre: O chão rubro negro com sangue da chacina promovida por policiais contra 14 jovens no Centro do Rio de Janeiro . E quem não se recorda da bizarra comemoração do corrupto Witzel pela morte daquele sequestrador desarmado por um “snipper”?

A mentira, a violência e o medo para governar são parte de um método !! Bolsonaro é a expressão maior deste método. Por isto a pergunta: Será só coincidência a visita e a chacina?

O único meio de Bolsonaro se manter no poder depois de tudo o que já foi e ainda será revelado sobre a responsabilidade dele no Genocídio de milhares de brasileiros, muitos movidos a falsas e charlatanescas informações emitidas pelo Presidente e seus comparsas, é o medo que ele a todo momento tenta impor pela força.

Não se espere do Presidente um “Golpe Militar” tradicional, vindo do Exército entupido de Leite condensado, cerveja, Whisky e picanha superfaturados comprado com dinheiro público e ocupante de milhares de “CCs” na esplanada dos ministérios.

O exército de Bolsonaro é outro. É o dos milicianos, ex policiais e policiais aliciados ou auto decididos pelo crime e pela violência. E não dá pra desconhecer que foi com a ascensão de Bolsonaro, que aviões da FAB passaram a ser usados para fazer tráfico internacional, o que faz a gente pensar que não é só com as milícias que o “capetão” tem relações.

A maior parte desta turma foi forjada na violência e no caso das polícias, treinados para tratar suspeitos como se culpados fossem.

Será que chegaremos ainda como uma Nação Única a 2022 ou a barbárie que explode como fome, miséria, violência, racismo, machismo e outras formas, incentivadas pela insanidade que nos governa hoje, será vitoriosa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s