Jean WYllys disse “Só quero saber do que pode dar certo. Não tenho tempo a perder”, ao se filiar ao PT. Agora vejo Lula se reunindo com FHC, o tucano responsável pelo golpe de 2016 e pela ascensão do bolsonarismo, cópia tupiniquim do nazifascismo. Bolsonaro rapidamente rompeu com a tucanagem que o apoiou em 2018 para evitar nova vitória do PT.
Não se trata de esquecer o papel nefasto do neo liberalismo tucano. Ocorre que estamos frente a algo muito pior. O Brasil submetido politicamente a uma ditadura proto fascista comandada pelo crime e economicamente transformado em uma colônia agro pastoril e extrativista com um povo miserável e sem empregos e salários dignos para a maioria.
Só LULA e o lulismo abrigado oficialmente na sigla do PT, mas muito mais amplo que ele, tem condições de resgatar o Brasil e os brasileiros da indigência política e econômica mundial.
Da ultra esquerda do PSOL, passando por um Centro ainda representado por setores do PMDB como Renan Calheiros e chegando até a centro direita representada hoje pelo PSDB, vem os sinais definitivos de que SÓ LULA SALVA O BRASIL E O COLOCA DE VOLTA NO CAMINHO CERTO DE UMA DAS NAÇÕES MAIS RICAS E INFLUENTES DO MUNDO, como quando chegamos a ser a 6ª economia do mundo, com emprego, salários dignos para todos e investimento Estatal para recuperar a industrialização perdida nos anos de liberalismo e neo liberalismo.
Clica no link e leia o trilho de tuites do Lula, falando sobre o Encontro Dele com FHC:
