Uncategorized

Era de ti e de mim e não do Bolsonaro, que riam os milionários a mesa daquele vídeo ordinário. Muitos riram. Eu senti vergonha e raiva!

charge do https://www.instagram.com/cuecademesa/

Os daquela mesa ajudaram a colocar Bolsonaro no poder, quando bancaram o Golpe contra a Presidenta Dilma. Agora riem diante do filho de milionário que imita Bolsonaro. Ele cumpriu seu papel de comandar um circo enquanto Paulo Guedes entregava as Estatais, as riquezas nacionais e usurpava direitos que o povo conquistou desde as Constituição da Década de 1930/40, como os Direitos trabalhistas.

Riem da vitória que tiveram sobre 600 mil cadáveres da COVID, por que não morreram, pelo contrário, eles e os de sua laia de milionários criminosos enriqueceu enquanto o povo padece de desemprego e miséria jamais visto.

É de ti que riem.

“Ah, mas eu nem votei no Bolsonaro”, podes dizer. Só que ao ser eleito Presidente, o Bobo da Corte passou a representar a Nação pra dentro e pra fora, pro mundo todo.

O mundo ri da Nação brasileira que entrega suas riquezas sem resistência, apenas com uma pequena comissão para os criminosos naquela mesa e a outros que ali não estavam.

Por mais que Bolsonaro seja o comandante criminoso e miliciano que sempre foi, e eles sabiam, não nos esqueçamos que a desgraça que vivemos hoje no Brasil é de responsabilidade daqueles que riem desbragadamente da nossa desgraça.

Dia 2 de Outubro é dia de ir as ruas Contra a Carestia, contra o Desemprego, contra o desmonte da Nação e contra quem personifica hoje todo isto, que é Bolsonaro.

Mas não nos esqueçamos que Bolsonaro é fruto de uma grande armação que visava usurpar as Riquezas da Nação e subjugar nosso povo a escravidão dentro das fronteiras de um dos países mais ricos do mundo.

O vídeo já viralizou e tu deves ter visto. Muitos riram. Eu chorei.

Um pensamento sobre “Era de ti e de mim e não do Bolsonaro, que riam os milionários a mesa daquele vídeo ordinário. Muitos riram. Eu senti vergonha e raiva!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s