
Os daquela mesa ajudaram a colocar Bolsonaro no poder, quando bancaram o Golpe contra a Presidenta Dilma. Agora riem diante do filho de milionário que imita Bolsonaro. Ele cumpriu seu papel de comandar um circo enquanto Paulo Guedes entregava as Estatais, as riquezas nacionais e usurpava direitos que o povo conquistou desde as Constituição da Década de 1930/40, como os Direitos trabalhistas.
Riem da vitória que tiveram sobre 600 mil cadáveres da COVID, por que não morreram, pelo contrário, eles e os de sua laia de milionários criminosos enriqueceu enquanto o povo padece de desemprego e miséria jamais visto.
É de ti que riem.
“Ah, mas eu nem votei no Bolsonaro”, podes dizer. Só que ao ser eleito Presidente, o Bobo da Corte passou a representar a Nação pra dentro e pra fora, pro mundo todo.
O mundo ri da Nação brasileira que entrega suas riquezas sem resistência, apenas com uma pequena comissão para os criminosos naquela mesa e a outros que ali não estavam.
Por mais que Bolsonaro seja o comandante criminoso e miliciano que sempre foi, e eles sabiam, não nos esqueçamos que a desgraça que vivemos hoje no Brasil é de responsabilidade daqueles que riem desbragadamente da nossa desgraça.
Dia 2 de Outubro é dia de ir as ruas Contra a Carestia, contra o Desemprego, contra o desmonte da Nação e contra quem personifica hoje todo isto, que é Bolsonaro.
Mas não nos esqueçamos que Bolsonaro é fruto de uma grande armação que visava usurpar as Riquezas da Nação e subjugar nosso povo a escravidão dentro das fronteiras de um dos países mais ricos do mundo.
O vídeo já viralizou e tu deves ter visto. Muitos riram. Eu chorei.
Em outra ocasião o Temer disse que o Bolsonaro fazia direitinho, igual a ele. Dois canalhas e seus amigos!
CurtirCurtido por 1 pessoa