Ao ver mais uma matéria sobre apagão de energia em algum lugar do Brasil, não posso deixar de lebrar os artigos que publiquei aqui recentemente sobre o Crime que esta sendo cometido contra os brasileiros e que esta sendo vendido pela mídia como “crise hídrica” e segundo Guedes e Bolsonaro, os culpados são os cidadãos que usam chuveiro demais.
Segue matéria do Diario do Centro do Mundo sobre o apagão da vez, desta vez em Salvador
VÍDEO: ‘Fora, Bolsonaro’, gritam moradores de Salvador (BA) durante apagão

Um apagão atingiu vários bairros da capital baiana na noite deste sábado (25). Por volta das 22h20, foi registrada a interrupção do serviço em bairros como Pituba, Itaigara, Brotas, Nazaré Campo Grande, Canela, Armação, Itaigara, Horto Florestal, Rio Vermelho e Costa Azul.
Em Salvador, moradores aproveitaram para fazer um protesto contra o governo e pediram #ForaBolsonaro em suas janelas.
Será que foi a Cantanhêde?
Desde ontem (24) Eliane Cantanhêde vem reclamando nas redes. A colunista do Estadão e comentarista da GloboNews diz que está sem luz em casa desde 18h15 desta sexta.
Em resposta, a empresa comentou a publicação dela. Uma equipe esteve na residência da jornalista e não conseguiu contato com ela. A causa da falta de energia, segundo a Neoenergia, era o disjuntor da casa, que estava desligado.
Após os apagões na Bahia, um internauta não perdeu a piada e detonou Cantanhêde.
“Tem que ver se esse #ApagãoEmSalvador não foi a @ECantanhede derrubando o disjuntor da geral só pra se vingar da chacota de ontem”, disse.