Lula/política

Bolsonaro desmonta o Brasil, mas “3ª via” escolhe Lula como inimigo: E a Manchete é do UOL, não minha!

No desespero diante do anúncio de Lula de que fará a Lei dos Meios aos moldes do que já existe em países desenvolvidos, a Globo esta selecionando qualquer um que queira se associar a Ela e aos grupos de mídia para derrotar Lula.

A 1ª tentativa foi ontem na Globo News. Um debate reunindo um monte de pré candidatos que poderiam ser a tal “3ª via”.

O Debate da Globo News foi esclarecedor. Enquanto telespectadores esperavam falas sobre projetos e como resolver a tragédia que o país vive hoje, da pandemia, do desemprego e da fome, o que ouviram foi os concorrentes a vaga da Globo falando 33 vezes o nome de Lula, para xingá-lo de tudo que o Bolsonaro também xinga, mas com sotaque de gente que frequenta os salões da elite a mais tempo que o miliciano.

Mas a Globo e a mídia não se entregarão fácil. E o próximo passo é transmitir ao Vivo o Debate dos pré candidatos tucanos. Mas a concessão é pública. Obviamente arrumarão a desculpa de que o PT, como tem um candidato só, não tem debate, e portanto não teria direito a ser ouvido com o mesmo tempo dado aos clones “globais” do Bolsonaro.

A vergonha foi tanta no 1º debate que até cô irmãos midiáticos como o UOL publicaram manchetes e matérias como as acima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s