Brasil/Petróleo/PETROBRAS

Por que Caminhoneiros seguem capachos de Bolsonaro e da corriola de milicianos ???

Caminhoneiros fizeram Greve contra o Governo que controlava os preços do Diesel, da Gasolina e do Gás e ajudaram a derruba-lo e em 2018 votaram no Bolsonaro libera pros Preços “subirem as nuvens”.

Lula e Dilma usavam a força do Governo na Petrobrás para CONTROLAR os preços. Já Bolsonaro banca o PPI – Paridade de Preços Internacional que vinculou os preços dos Combustíveis ao Dólar e ao mercado mundial.

Diesel subiu 165% desde 2019.A Culpa é do PPI . Assista o vídeo, veja o que é e como acabar com ele!

O Brasil é Auto Suficiente em Petróleo. A Petrobrás extrai o Petróleo e transforma ele em Gasolina, Diesel e Gás nas suas refinarias. Como é feito aqui, é em Reais e não precisa vincular ao Dólar e nem aos preços internacionais.

Mas os caminhoneiros ou muito trouxas, ou muito sem vergonhas, continuam servindo de capachos a líderes embusteiros subservientes a Bolsonaro e sua corriola de milicianos e militares corruptos .

Por que será?

Aliás, os Milicianos “líderes caminhoneiros”, podiam explicar também por que apoiaram o Juiz Ladrão Sérgio Moro, que já esta comprovado, estava a serviço de Investidores Americanos quando atacou a Petrobras com o único objetivo de depreciar a empresa no mundo?

Atualização: Uma resposta dada pelo meu amigo Castro pelo Whatsapp para a questão levantada no título deste artigo, que merece ser lida e refletida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s